Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Montvala

Aprendiz

#1027385 Bom, pediram pra me apresentar primeiro, lá vai:

Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci de bobeira na internet, não me lembro bem.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Gostaria de ter conselhos com pessoas mais experientes e de compartilhar as coisas que sei.

Quais seus pontos fortes e fracos?
Difícil falar disso, me considero uma pessoa muito boa, talvez seja minha maior virtude e em horas, meu maior defeito.

Quais habilidades você pretende desenvolver?
Sabedoria de vida.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias há algo em que melhorar.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sinto vontade de conhecer melhor a pessoa, gosto de novas experiências. Meu nome é Marcelo, tenho 22 anos e sou formado em engenharia civil, namoro há 1 ano e 3 meses.

Vou contar meu caso:

Namoro à distância, 330km, vejo minha namorada dois finais de semana no mês, ela tem 21 anos. Ela sempre foi uma pessoa fria em relacionamentos antes de mim, muito em conta de experiências passadas e também do divórcio dos pais dela que foi um grande trauma, mas comigo ela mudou totalmente, eu fui o primeiro dela, e por um ano ela foi uma namorada perfeita, carinhosa e atenciosa, e sempre driblamos bem a distância e nossos dias juntos eram os melhores do mês.

De dois meses pra cá ela mudou, está ficando fria- não acredito que seja traição ou qualquer coisa do tipo, nunca conheci pessoa de índole mais impecável, então nunca considerei essa possibilidade até pq eu nunca deixei faltar nada como namorado-, conversei com ela esses dias e ela disse que precisava de um psicólogo pq tinha medo pq essas coisas afetassem ela, que ela nao conseguisse voltar a ser oq era comigo, então ela está fazendo uma consulta semanalmente com o psicólogo pra tentar entender oq está acontecendo e onde precisa melhorar, ela foi em duas consultas até agora.

Ela reconhece oq está acontecendo, diz que não é culpa dela e que ela quer melhorar, me pede desculpas e tudo mais, na verdade ela ta bem confusa com tudo, e eu também.

Oq vcs me indicam? Me afastar um pouco pra fazer ela vir, ou continuar dando apoio? Meu medo de me afastar é me tornar ausente e piorar a situação, meu medo em dar apoio é deixar ela mal acostumada comigo sempre do lado. Oq me aconselham?