- 17 Out 2016, 12:32
Sempre defendi o principio de que “Você não é fiel a alguém, somente a sí e a seus princípios
.
A sedução só é possível através de uma insatisfação
.
Olá, Riker.T.
Sabe quando você entra no fórum para dar aquela "espiada de 5 minutos" apenas para satisfazer uma vontade interna? Agora pouco foi isso que eu tentei fazer. A primeira coisa que eu fiz ao entrar no fórum foi apertar para ler o seu tópico, que apareceu naquela lista que aparece quando entra na página... Pelo autor, não podia fazer diferente: li regozijandode todas as palavras.
Aquela "espiadinha de 5 minutos", se tornou 10 minutos, 15 minutos... Estou a meia-hora e não pude deixar de escrever esse comentário. Eu fiz uma pausa de reflexão no seu tópico em dois momentos, citados acima. Você me fez refletir, não posso dizer que concordo ou discordo porque ainda estou digerindo a informação.
Eu nem tenho embasamento de experiência ou de vida para cogitar tentar dizer algo contrário ao que argumenta aqui. Na verdade, o que escreveu acaba encaixando na minha vivência de relações: realmente, tem como separar social de sexual.
O seu texto talvez tenha vindo numa época errada, ou talvez tenha vindo na melhor época possível como uma semente. Num futuro distante, talvez as relações sejam exatamente como você descreveu... Porque num futuro, preconceitos e condicionamento social sejam muito diferentes de como são hoje.
Eu ia te mandar uma MP (mensagem particular) para agradecê-lo, há alguns tópicos antigos (artigos) seus que hoje eu aplico e me fazem diferença, ou seja: você me agregou conhecimento. Você fez diferença pra mim. Hoje eu tenho uma vida mais organizada e futuramente irei abrir uma empresa (até a metade do ano que vem, uma startup) porque você me deu uma sementinha de como planejar as tarefas no curto prazo, longo prazo (que mais tarde acabei vendo num material de coaching e acabei adotando), que foi essencial para a construção dos meus primeiros passos. Além, é claro, do caminho das pedras no mundo PUA (sedução) que me evitou de redescobrir a roda muitas vezes.
Pense com carinho a questão que um outro PUA aqui disse (desculpe, não gravei o nome): escreva um livro. A área de sedução é GIGANTE, tem MUITO espaço em especial aqui no Brasil - carecendo de material em português. Veja quantos talvez estejam na sua idade, ou próximo a esta, que gostariam de ter o conhecimento as informações que você possui? Eu acho que as suas palavras podem ir além deste fórum. Aqui você já tem fãs (eu sou um deles), agora conquiste o Brasil.
At,