- 23 Set 2016, 19:23
1.Como você conheceu o PUABASE?
O PUABASE eu conheci através de uma pesquina no google pela palavra PUA, a palavra PUA me foi apresentada por um amigo há alguns anos atrás.
2.O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Pretendo conhecer o que é, quais tecnicas formão o corpo de conhecimento e como eu poderia aplicar isto a minha vida diaria com a minha esposa, como também ter um conhecimento sobre sedução e sobre mulheres para orientar meu filho quando for a hora.
3.Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes eu desconheço, não que eu não deva ter, apenas não me atento o que seriam pontos fortes dentro do contexto de sedução, mas pontos fraco, de fato, é a timidez
e a falta de tato com as mulheres e auto-estima e confiança.
4.Quais habilidades você pretende desenvolver?
Sedução, e tato com mulher (não sei se é a expressão correta) para melhorar a vida de casado.
5.Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não lembro
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando eu era mais jovem, coração palpitava e um certo nervorsismo.
7.Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é Silvio Lucena Junior
,
sou pai, esposo, programador, me interesso por aprimoramento pessoal de uma forma geral.
O PUABASE eu conheci através de uma pesquina no google pela palavra PUA, a palavra PUA me foi apresentada por um amigo há alguns anos atrás.
2.O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Pretendo conhecer o que é, quais tecnicas formão o corpo de conhecimento e como eu poderia aplicar isto a minha vida diaria com a minha esposa, como também ter um conhecimento sobre sedução e sobre mulheres para orientar meu filho quando for a hora.
3.Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes eu desconheço, não que eu não deva ter, apenas não me atento o que seriam pontos fortes dentro do contexto de sedução, mas pontos fraco, de fato, é a timidez
e a falta de tato com as mulheres e auto-estima e confiança.
4.Quais habilidades você pretende desenvolver?
Sedução, e tato com mulher (não sei se é a expressão correta) para melhorar a vida de casado.
5.Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não lembro
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando eu era mais jovem, coração palpitava e um certo nervorsismo.
7.Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é Silvio Lucena Junior
,
sou pai, esposo, programador, me interesso por aprimoramento pessoal de uma forma geral.