Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

darkcreator

Aprendiz

#1027442 1.Como você conheceu o PUABASE?

O PUABASE eu conheci através de uma pesquina no google pela palavra PUA, a palavra PUA me foi apresentada por um amigo há alguns anos atrás.

2.O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Pretendo conhecer o que é, quais tecnicas formão o corpo de conhecimento e como eu poderia aplicar isto a minha vida diaria com a minha esposa, como também ter um conhecimento sobre sedução e sobre mulheres para orientar meu filho quando for a hora.

3.Quais seus pontos fortes e fracos?

Meus pontos fortes eu desconheço, não que eu não deva ter, apenas não me atento o que seriam pontos fortes dentro do contexto de sedução, mas pontos fraco, de fato, é a timidez

e a falta de tato com as mulheres e auto-estima e confiança.

4.Quais habilidades você pretende desenvolver?
Sedução, e tato com mulher (não sei se é a expressão correta) para melhorar a vida de casado.

5.Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não lembro

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando eu era mais jovem, coração palpitava e um certo nervorsismo.

7.Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Meu nome é Silvio Lucena Junior

,

sou pai, esposo, programador, me interesso por aprimoramento pessoal de uma forma geral.