Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1027462 Seguinte, to com uma hb 10/10 (gata) A gente ta junto ja faz um tempinho. Porém, ela é ciumenta e a gente trabalha junto, então ja sabem, briga todo dia depois do trabalho. Mas quarta, ela passou dos limites, brava no whats toda estranha, insisti muitas vezes nao falou o porque! Ela faz isso porque sempre vou atras depois de uma ou duas horas. Mas dessa vez nao fui. Estamos sem se falar desde quarta, hoje perguntei pra amiga dela, ela disse que minha HB falou que eu sei muito bem o porque dela estar brava. Deve ser ciume, mas nao sei. Deve ser alguma brincadeira lá no trabalho. Mas enfim, 3 dias já sem se falar, continuo gelando? Ou vou falar com ela? Ela tem 26 anos e eu 20, ela tem sempre essas atitudes infantis, birrente e cheia de manha. Porque eu sempre acabo indo atrás! Oque faço!? :bravo :ajoelhar
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1027476 Cara tambem odeio essas manhas e infantilidades, dificil opinar sobre o seu caso o melhor conselho que tenho é que você leia este livro "Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres" Nele explica muitas coisas que vão te ajudar durante a vida toda de relacionamentos. Tem aqui no forum e no google, acha facinho facinho.
Ate mais
Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027481 Olha, bem dificil opinar mesmo, mas eu nao iria atras nao, mas pq sou muito orgulhoso e ela esta sendo infantil.

Mas pela minha experiencia de namoro, joga a real, fala que precisa conversar sério com ela, po cara, a mulher tem 26 anos, nao é mais menina de facul pra ficar agindo assim, se ela faz isso, é por insegurança. Tudo que uma mulher na vida quer é sentir segurança do homem.

Você tem que ser bem sincero e falar, numa boa, pra vcs dois serem sinceros com os sentimentos um com os outros e expressar o que estao sentindo, sem joguinho. Explicar que se ela nao sentar e conversar com vc sobre isso, vc nao vai saber o que esta fzd de errado e nao vai ter a oportunidade de consertar esse erro.

Fala que vc é uma pessoa bem objetiva e nao gosta desses joguinhos, vcs tem que resolver como adultos, ja passou essa fase de brincar de barbie e ken, sejam mais transparentes com o outro e passe a segurança que ela busca em vc, vc tem que mostrar e deixar claro que nao importa os erros que os dois cometam, vc vai fazer o possivel pra contornar e fazer dar certo.

Ela ta sentindo insegurança, vai la e resolvam como adultos.

Abraços,

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

Dash escreveu:Olha, bem dificil opinar mesmo, mas eu nao iria atras nao, mas pq sou muito orgulhoso e ela esta sendo infantil.

Mas pela minha experiencia de namoro, joga a real, fala que precisa conversar sério com ela, po cara, a mulher tem 26 anos, nao é mais menina de facul pra ficar agindo assim, se ela faz isso, é por insegurança. Tudo que uma mulher na vida quer é sentir segurança do homem.

Você tem que ser bem sincero e falar, numa boa, pra vcs dois serem sinceros com os sentimentos um com os outros e expressar o que estao sentindo, sem joguinho. Explicar que se ela nao sentar e conversar com vc sobre isso, vc nao vai saber o que esta fzd de errado e nao vai ter a oportunidade de consertar esse erro.

Fala que vc é uma pessoa bem objetiva e nao gosta desses joguinhos, vcs tem que resolver como adultos, ja passou essa fase de brincar de barbie e ken, sejam mais transparentes com o outro e passe a segurança que ela busca em vc, vc tem que mostrar e deixar claro que nao importa os erros que os dois cometam, vc vai fazer o possivel pra contornar e fazer dar certo.

Ela ta sentindo insegurança, vai la e resolvam como adultos.

Abraços,

Concordo cara, ela não é mais criança! Vou tentar fazer ela enxergar isso. Obrigado, abriu mais a minha mente.