Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Paulorrjunior

Aprendiz

#1027540 E ai galera, sou o Paulo e conheci o puabase em pesquisas pelo facebook, quero entrar para o grupo, pois terminei um relacionamento a 4 meses e ainda não me adaptei a essa vida de solteiro. Sou um cara bem divertido, tenho muito amigos e até facilidade para fazer amizades, porém sou muito timido com as mulheres e pelo tempo que estive namorando perdi o pouco de jeito que tinha no quesito conquistar. Quero desenvolver o meu poder de seduzir e conquistar mulheres. Quis modificar minha vida no momento em que minha namorada terminou comigo. A primeira sensação que tenho é de pesquisar sobre a vida da mulher. Sou de uma cidade pequena, o que me deixa mais timido ainda no momento de conquistar uma mulher pois sei que vou ver a mesma varias vezes e em varios lugares, tenho 30 anos, gosto muito de praticar esportes e de sair com amigos, mais no quesito conquista to totalmente perdido.