- 24 Set 2016, 21:45
Durante uma sarge peguei uma garota. Ficamos a semana toda conversando, e marcamos de sair hoje a tarde. Eu desmarquei algumas coisas pra sair com ela, e fiquei esperando ela propor o horario "Eu tinha falado que iria levar ela pra sair a tarde". Passa a tarde toda ela some das redes sociais, e eu fiquei esperando e NADA. Indiretamente levei um bolo, sei que deveria ter definido a hora, mas penso que se ela tivesse realmente interesse teria me chamado pra perguntar.
O lance é que to muito puto saca? Já tinha me programado certinho, aonde ia levar ela, sinto que fui feito de otario. Como eu deveria reagir a isso? Se ela viesse me chamar de novo? Sei que o day2 é bem importante, e quanto mais enrola mais vai esfriando. A HB é bem gata, e por isso fica aquela aflição de acabar.
O lance é que to muito puto saca? Já tinha me programado certinho, aonde ia levar ela, sinto que fui feito de otario. Como eu deveria reagir a isso? Se ela viesse me chamar de novo? Sei que o day2 é bem importante, e quanto mais enrola mais vai esfriando. A HB é bem gata, e por isso fica aquela aflição de acabar.