- 09 Set 2010, 03:33
Muito bom rapaz, ajuda muito a se comportar no que dizer..enfim
Quando falam nao importa o que vc diz.. na verdade estão querendo dizer que importa COMO VC DIZ..
no caso nao adianta vc falar as palavras mais lindas do mundo e dizer de qualquer maneira.. não que vc tem que dizer qualquer besteira de uma maneira bonita hehe.
muito bom o posto ;]
- 24 Out 2010, 20:56
Essas porcentagens aí são mó picaretagem!
Mas o texto é show! Parabéns
Cristão escreveu:[protegido][color=#FF0000]55 % da comunicação e portanto tem fundamental importância nas interações.
Em segundo lugar vem a voz (Tom, intensidade, e ritmo) que representa 38 %[/protegido]
Essas porcentagens aí são mó picaretagem!
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Mas o texto é show! Parabéns
- 25 Out 2010, 07:04
Bom, primeiramente, gostaria de parabenizar Cristão por este incrível tópico!
GENTE, PRA QUEM TÁ COMEÇANDO, SABER LINGUAGEM CORPORAL É ESSENCIAL. Eu começei a estudar o mundo pua a pouco tempo, mas me considero um aluno bom e esforçado. E posso garantir a vocês, a linguagem corporal é tudo. Com ela você pode saber se está jogando bem ou não, pode saber se ela "tá ta dando mole" ou não, pode perceber em que momento ela estará aberta a novas idéias e se ela concorda com você ou não.
BL É NECESSIDADE NA VIDA DE UM PUA.
Parabéns pelo incrível tópico!
Abraço
GENTE, PRA QUEM TÁ COMEÇANDO, SABER LINGUAGEM CORPORAL É ESSENCIAL. Eu começei a estudar o mundo pua a pouco tempo, mas me considero um aluno bom e esforçado. E posso garantir a vocês, a linguagem corporal é tudo. Com ela você pode saber se está jogando bem ou não, pode saber se ela "tá ta dando mole" ou não, pode perceber em que momento ela estará aberta a novas idéias e se ela concorda com você ou não.
BL É NECESSIDADE NA VIDA DE UM PUA.
Parabéns pelo incrível tópico!
Abraço
- 29 Out 2010, 16:03
Eu preciso estudar um pouquinho mais sobre BL. Percebo que é de vital importância para um PUA.
(Ainda mais para um novato como eu)
(Ainda mais para um novato como eu)
![rolf :rolf](./images/smilies/010-rofl.gif)