Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jump

Veterano - nível 10

#99383 Muito bom rapaz, ajuda muito a se comportar no que dizer..enfim

Quando falam nao importa o que vc diz.. na verdade estão querendo dizer que importa COMO VC DIZ..
no caso nao adianta vc falar as palavras mais lindas do mundo e dizer de qualquer maneira.. não que vc tem que dizer qualquer besteira de uma maneira bonita hehe.

muito bom o posto ;]
Ferryr

Aprendiz

#114690 Putz muito bom o topico ^^

Tirei muitas duvidas , aprendi algumas coisas ^^ muito bom mesmo muito show

Olharei melhor estas posturas esses pontos .
caio_sp

PUA EXPERT

Cristão escreveu:[protegido][color=#FF0000]55 % da comunicação e portanto tem fundamental importância nas interações.

Em segundo lugar vem a voz (Tom, intensidade, e ritmo) que representa 38 %
[/protegido]

Essas porcentagens aí são mó picaretagem! :)

Mas o texto é show! Parabéns
JamesScott

Veterano - nível 4

#124655 Bom, primeiramente, gostaria de parabenizar Cristão por este incrível tópico!
GENTE, PRA QUEM TÁ COMEÇANDO, SABER LINGUAGEM CORPORAL É ESSENCIAL. Eu começei a estudar o mundo pua a pouco tempo, mas me considero um aluno bom e esforçado. E posso garantir a vocês, a linguagem corporal é tudo. Com ela você pode saber se está jogando bem ou não, pode saber se ela "tá ta dando mole" ou não, pode perceber em que momento ela estará aberta a novas idéias e se ela concorda com você ou não.
BL É NECESSIDADE NA VIDA DE UM PUA.

Parabéns pelo incrível tópico!

Abraço
seaway

Aprendiz

#124693 pra mim, tudo se inicia com o mistério. já mudei meu geito, tentei ser menos misterioso, e ouvi HBs me dizerem para voltar a ser misterioso, que era mais interessante! ;D