Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pashedu
#1027654 Eu sempre namorei (as garotas sempre chegaram em mim), há 4 meses decidi terminar o namoro e viver como um bom solteiro. Há poucos dias criei um Tinder e tive 9 matchs, destes iniciei a conversa com 6. Querendo fugir do padrão "oi, tudo bem?" eu utilizei da criatividade na mensagem inicial com 4 mulheres, do tipo "droga, poderia ter te conhecido antes em X lugar, mas parece que há uma segunda chance... Você é de X/faz o quê? :)", 3 não responderam, 1 disse de cara "já gostei de você" e, no dia seguinte, descombinou (?). Cansado de bancar o cara legal, fui escroto do tipo "se há interesse, enrolar para quê?" com 2, nenhuma respondeu. Isso também acontece na vida real, o que pode estar errado?? Há o interesse, mas não há o retorno... Se alguém puder indicar alguma leitura/atitude, agradeço.
Ramones
#1027662 Talvez eu não seja o mais experiente para falar isso mais pode ter faltado energia nas suas interações e é importante manter o ritimo da conversa interessante e ser mesterioso para fazê-la querer explorar mais de sua vida
rafael.luc
#1027666 Bom eu moro numa cidade media o Tinder aqui pra mim não deu em nada, eu exclui, não sei em que região mora, mais em cidade maior deve funcionar.
"droga, poderia ter te conhecido antes em X lugar, mas parece que há uma segunda chance... Você é de X/faz o quê? :)

É pior que "oi td bem?" pois vc ja demonstra interesse(leia - se desespero) logo de cara.

Ja faço textgame a algum tempo se quer uma regra de ouro: se aproxime como amigo em inicio muitas delas querem um cara que faça elas falarem de tudo sobre qualquer coisa, depois de alguns dias de conversa vc chama ela pra sair (tente ser bem humorado neste pedido). A idéia basica aqui é sair de um desconhecido que conheceu da net para um cara conhecido.

Não fique conversando todo dia e respondendo ela imediatamente (veja como uma simples amizade)

Mulheres podem ser tudo menos idiotas, não perca tempo tentando fazer elas se apaixonarem, elas vão querer te conhecer antes.
fernandodnz
#1027671 Para esses tipos de apps não existem regras, pare de pensar em text games, como vc viu cada uma respondeu de uma maneira a sua abordagem. A regra é: aja com naturalidade e não tente ser o que não é. A taxa de sucesso nesses apps são bem baixas, continue jogando mas não espera grandes resultados.
AldosAz
#1027880 Fala amigo.

Nesses tipos de app é normal, a cada 10 que te dao match vc acaba saindo com 1 ou 2.

E isso se da porque a concorrencia e muito grande pode ter certeza que 90% dos caras que elas curtem dao match de volta, mesmo elas sendo "medianas'.(Já vi amigas minhas usando o app)

Dae entra a importancia de vc ser diferente desses outros, que a maioria ali falam ou insinuam que querem comer ela logo de cara, ou ficam naquelas conversas tipo "interrogatorio".

Por exemplo uma das abordagens que vc mostrou e que poderia ter conhecido a garota em tal lugar, (partindo do ponto que ela tem uma foto nesse lugar), em vez disso pergunte do que ela acha desse lugar, ou conte de alguma experiencia sua nesse local, que dae a conversa costuma fluir quando se fala sobre algo que ela gosta, e ainda cria uma certa conexão por terem um gosto em comum.

(Que do jeito vc disse acabou colocando ela acima de vc, dizendo que teve uma segunda chance de conhece-la
, vc tem que passar a impressão que é ela que é a sortuda em te conhecer e não o contrario)

E o principal, não crie expectativas e jogue com o maximo delas que vc conseguir.

Abraços
bigbagual
#1027882 Me considero intermediario no tinder e posso te passar umas dicas.
1. O "oi tudo bem?" é repetitivo mas 90% das vezes funciona e a mulher responde, apesar de normal não oferece perigo Aí quando a mulher responde você tem a chance de desenrolar a conversa.
2. Aqui mesmo no forum eu vi um oppener virtual que uso no tinder e TODAS as garotas que respondem acham legal. É assim, depois de combinar tu demora varias horas pra chamar ou até um dia e manda "Esse tinder ainda quebra minhas pernas viu..." Ela vai responder " por que? kkkkk", aí tu responde " nem avisou da combinação, ja ia perdendo nosso romance kkk". A maioria delas se acabam de rir e aí tu ja ganha um ponto.
3. Não seja direto demais chamando pra sair sem antes ter uma conversa legal ou usando esse tipo de coisa "se há interesse, enrolar pra que?". Todas querem sexo, mas elas não vão oferecer assim tão facil, até porque tem centenas de caras querendo comer ela, se você quer comer tem que provar merecer né?!!!
4. Basta conversar o essencial, coisas que conversa com os amigos. Assuntos como o que gosta de fazer, se é mais caseira ou de sair, o que faz da vida, falar das fotos dela. Acredite, só falando essas bobagens você sai na frente de 90% do tinder, os caras são afobados e so falam de sexo ou são sem assunto. Se combinou é porque ela ta interessada então não precisa mais que isso.
5. Não seja amiguinho, no meio desses assuntos bobos você pode soltar algo como "nessa foto tua boca ta bem bonita, me fez até imaginar como seria um beijo com mordidas nela". Só pra provocar e ela lembrar que você vai comer ela.
6. Se no numero 5 ela te der bola então aproveita a onda e continua a falar coisas do tipo, assim ela vai imaginar vocês e cria tensão sexual. Nesse momento vai rolar tipo um sexo virtual. Nem todas fazem isso, a maioria sim. Se ela não fizer apenas ignore e continue a conversa, algumas preferem pessoalmente. NÃO PESSA NUDES.
7. Demore o maximo possivel pra passar o whatsapp. Depois que vai pro whats a parada fica bem chata, no whats dezenas de pessoas chamam ela ao mesmo tempo, homens e mulheres, então a chance dela te deixar no vacuo é maior.
8. Quando chamar pra sair não vá direto para o motel, escolha um lugar legal pra conversar, pode ser shopping, bar, praia a noite, sorveteria...sei lá, o que você curtir fazer e ela tambem.
9. Se já tiverem conversado putaria no virtual ja chega dando beijo na boca, mostrando que é o rei do pedaço e ela vai ser sua. Converse bobagens do dia a dia, tocando seu corpo, sorrindo, mostrando que é divertindo sem ser afobado.
10. Depois de um tempo de conversa fala no ouvido dela que ta curtindo ficar com ela e que o beijo dela é bom, quer pegar ela no colo e dar umas palmadas na bunda dela, mas naquele lugar não dá. Assim vão pro motel ou algum canto reservado. NÃO É OBRIGADO FALAR ESSAS COISAS, TEM QUE ADAPTAR AO SEU ESTILO.
11. Depois que comer ela, repita o passo 1 com outra mulher do tinder e coma o maximo de mulheres que puder.

MUITO CUIDADO COM ESSE TUTORIAL QUE CRIEI AS PRESSAS, PODE SER PERIGOSO NAS MÃOS ERRADAS! MULHERES SÃO SERES ESPECIAIS E QUE DEVEMOS APRECIAR DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL. NÃO ESTOU INCENTIVANDO E NEM APOIO OS CAFAJESTES QUE USAM AS MULHERES E DEPOIS ABANDONAM. APENAS QUERO CONTRIBUIR PRO FORUM COM O POUCO CONHECIMENTO QUE ADQUIRI NESSE TEMPO.

Que comecem os jogos!
rafael.luc
bigbagual escreveu:1. O "oi tudo bem?" é repetitivo mas 90% das vezes funciona e a mulher responde.

Estou estudando melhor essa questão, mas vamos aos fatos:

Não responde em 80% dos casos porque não gostou das suas fotos (melhore se estiverem ruins, mas também não pode ser melhor do que vc realmente é, não preciso falar como sera o encontro se foto não bater, não é? ) e em 20% porque esta de rolo no momento.

A taxa de aceitação para "oi, td bem" é muito baixa como amigo disse ai em cima. De 10 uma ou duas rola papo

Em alguns poucos casos eu consegui fazer uma mulher conversar que não respondia em inicio, mas não demorava muito pra não conversar mais, abandonar a conversa, etc... (mais isso foi no face que é um pouco diferente, não é um site de namoro a princípio). Aqui vc pode deduzir que provavelmente não vale a pena insistir com alguém que ja foi receptiva em inicio.

Mas como disse eu ainda estou estudando a questão