Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Slartbartfast
Opqf escreveu:Boa noite galera. Aqui estou eu pedindo ajuda a vocês porque eu estou conhecendo essa mulher e gostaria de entender um modo ao me sair disso.

Pois bem, ao conversarmos no zap ela dá IDI's claros como me pedir fotos minhas e trocarmos mensagens e perguntando sobre o encontro. Contudo, ela fala que nosso encontro será apenas "na amizade", fazendo o chamado jogo do puxa-empurra, querendo que eu corra atrás. Contudo, já sabendo disso, decidi intensificar a barreira dizendo que só iria como amizade mesmo e que não vejo algo além disso entre nós e que penso na amizade. Claro, porque imaginei que essa declaração soou claramente como armadilha pra mim pra eu dizer exatamente o contrário e cair.

E aí pessoal. Acham que fui bem ou não? Obrigado aos conselheiros e me desculpem qualquer coisa.

Como você conheceu essa garota?
Rozyzz
#1027802 Cara o jogo esta fluindo, só manter o ritmo e marcar o encontro.Uma coisa que me ajuda muito é comentar que tbm tenho amigas e as vezes rola até sexo casual, demonstre que sexo pra vc é algo normal (DVS).Minhas experiencias com mães solteriras é que sempre acaba rolando sexo no primeiro encontro se tu saber conduzir bem.
rafael.luc
#1028211 E ai "pegou" a moça não postou mais?
Cafalheiro
#1028233 O que eu faria era isso:
Diria algo brincalhão como: Sim, nosso encontro será apenas como velhos e bons amigos, vou tentar me controlar hahahahaha
E quando fosse me encontrar com ela eu aplicaria a sedução. Afinal, independente de vocês combinarem se vai ser só amizade ou não...isso tudo não vale nada, não passa de afirmações verbais até hora em que você se encontra com a mulher.