Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1027661 Boa noite galera. Aqui estou eu pedindo ajuda a vocês porque eu estou conhecendo essa mulher e gostaria de entender um modo ao me sair disso.

Pois bem, ao conversarmos no zap ela dá IDI's claros como me pedir fotos minhas e trocarmos mensagens e perguntando sobre o encontro. Contudo, ela fala que nosso encontro será apenas "na amizade", fazendo o chamado jogo do puxa-empurra, querendo que eu corra atrás. Contudo, já sabendo disso, decidi intensificar a barreira dizendo que só iria como amizade mesmo e que não vejo algo além disso entre nós e que penso na amizade. Claro, porque imaginei que essa declaração soou claramente como armadilha pra mim pra eu dizer exatamente o contrário e cair.

E aí pessoal. Acham que fui bem ou não? Obrigado aos conselheiros e me desculpem qualquer coisa.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1027664 Ps: Fiz uma extensa busca pelo fórum sobre esse assunto e já utilizei tag's sobre pesquisa sobre mãe solteira e também sobre barreiras que criam tensão sexual. Não achei uma solução para o caso e, infelizmente, me senti obrigado a ter que realizar essa pergunta. Por isso agradeço muito a quem me dar um norte nesse caso.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1027672 É text game não é?

Antes de começar isso é baseado em minha experiência e ponto de vista espero que outro opine, em primeiro mãe solteiras vc encontra com certa frequencia em sites tipo namoro online, elas são faceis no começo, mas com tempo começam a falar como realmente são. Por um motivo que desconheço elas sonham alto.

como me pedir fotos minhas

Logo na primeira conversa ela pediu? Isso não me soa bem, as que conversei e deram certo nunca me pediam. Vc não entrou em mais em detalhes, a parte importante aqui é se ela te fez muitas perguntas, logo de inicio, como:

O que vc faz? (pediu pra vc detalhar)
Vc conversa com outras?
Mora sozinho?
ela falou algo da sua idade ? (não sei qual sua idade)
Ela falou de algum bem material que ela possui?

perguntando sobre o encontro

Quem marcou o encontro, ou melhor quem falou em se encontrar vc ou ela? Ela não quer que vc a pegue de carro em casa?
Veja se não foi ela quem escolheu o melhor lugar e se de alguma forma ela esta planejando uma rota de fuga.

Contudo, ela fala que nosso encontro será apenas "na amizade",

Normal uma mulher falar isso, Mesmo nas que tinha certeza que iria rolar, não conclua nada. Em resumo algumas vc vai perceber que vai ser facil outras tem arriscar

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

rafael.luc escreveu:É text game não é?

Antes de começar isso é baseado em minha experiência e ponto de vista espero que outro opine, em primeiro mãe solteiras vc encontra com certa frequencia em sites tipo namoro online, elas são faceis no começo, mas com tempo começam a falar como realmente são. Por um motivo que desconheço elas sonham alto.

como me pedir fotos minhas

Logo na primeira conversa ela pediu? Isso não me soa bem, as que conversei e deram certo nunca me pediam. Vc não entrou em mais em detalhes, a parte importante aqui é se ela te fez muitas perguntas, logo de inicio, como:

O que vc faz? (pediu pra vc detalhar)
Vc conversa com outras?
Mora sozinho?
ela falou algo da sua idade ? (não sei qual sua idade)
Ela falou de algum bem material que ela possui?

perguntando sobre o encontro

Quem marcou o encontro, ou melhor quem falou em se encontrar vc ou ela? Ela não quer que vc a pegue de carro em casa?
Veja se não foi ela quem escolheu o melhor lugar e se de alguma forma ela esta planejando uma rota de fuga.

Contudo, ela fala que nosso encontro será apenas "na amizade",

Normal uma mulher falar isso, Mesmo nas que tinha certeza que iria rolar, não conclua nada. Em resumo algumas vc vai perceber que vai ser facil outras tem arriscar

Sim, ela fez muitas perguntas. Inclusive perguntou minha altura. Hahahaha!

E só passei fotos quando ela me mandava as dela. E claro, não eram íntimas pra vocês não pensarem coisas. Se pede fotos, é porque há um interesse e ela pediu mais de uma vez.

Ela é uma mulher desiludida por ser mãe solteira, diz que vive para viver sozinha. Claro que não acredito em nada disso. Contudo, estou indo no fluxo, para ir tudo acontecendo naturalmente.

Abraços.
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027680 Shit test de perguntas camarada vc caiu feito um pato respondendo tudo que ela perguntava ao invés disso desperte a curiosidade dela em text game é a mesma regra dos 3 pilares ATRAÇÃO, CONEXÃO E SEDUÇÃO durante minhas jogadas antes de ser um PUA iniciante do fórum eu respondia todas as perguntas delas sem eu dar uma pitada de ânimo agora meu caro elas me chamam no zap quando eu saio de cena ou coloco uma foto provocativa de gancho em uma das nossas conversas.
rafael.luc

PUA EXPERT

Ela é alta ou bem baixa? As perguntas foram interesseiras? muitas perguntas não é bom sinal

E só passei fotos quando ela me mandava as dela. E claro, não eram íntimas pra vocês não pensarem coisas. Se pede fotos, é porque há um interesse e ela pediu mais de uma vez.

Sim o interesse é saber se vc "serve" para ela, Uma mulher com filho não tem tanto pretendentes e precisa de cara confiavel acima de tudo, mas parece que ela saber se vc é gatinho ou não....hummmmmmmmm
Se ela te pedisse ou mandasse foto sem roupa vc estaria bem :ae

Ela é uma mulher desiludida por ser mãe solteira, diz que vive para viver sozinha.

Como eu disse no primeiro post facilitam bastante no começo.

So digo uma coisa, conhecer pessoas exigentes por internet é furada

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

Eltonvds escreveu:Shit test de perguntas camarada vc caiu feito um pato respondendo tudo que ela perguntava ao invés disso desperte a curiosidade dela em text game é a mesma regra dos 3 pilares ATRAÇÃO, CONEXÃO E SEDUÇÃO durante minhas jogadas antes de ser um PUA iniciante do fórum eu respondia todas as perguntas delas sem eu dar uma pitada de ânimo agora meu caro elas me chamam no zap quando eu saio de cena ou coloco uma foto provocativa de gancho em uma das nossas conversas.

De novo isso? Cara, isso é o ÓBVIO a se fazer. E sempre apimento as provocações dela. Isso sempre faço, independentemente das coisas, utilzei nela uns NEG's e C&F. Por isso que rolou uma atração, se não ela não pediria fotos e a chamei pro encontro sim.

Abraços.

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

rafael.luc escreveu:

Ela é alta ou bem baixa? As perguntas foram interesseiras? muitas perguntas não é bom sinal

Sim o interesse é saber se vc "serve" para ela, Uma mulher com filho não tem tanto pretendentes e precisa de cara confiavel acima de tudo, mas parece que ela saber se vc é gatinho ou não....hummmmmmmmm
Se ela te pedisse ou mandasse foto sem roupa vc estaria bem :ae

Ela é uma mulher desiludida por ser mãe solteira, diz que vive para viver sozinha.

Como eu disse no primeiro post facilitam bastante no começo.

So digo uma coisa, conhecer pessoas exigentes por internet é furada

Sou mais alto consideravelmente que ela, e ainda brinquei com um NEG em cima dela dizendo que ela é uma tampinha e que vou levar ela no colo no nosso encontro. ahuahuahua

Não acho que ela vai pedir uma foto nua minha para não parecer uma p%$#. Ainda mais ela que é mãe solteira e tem medo de ser julgada pela sociedade.

E vou sair da internet, até porque já nos conhecíamos, só que não agora como está sendo, que é pra sedução.

Abraços.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027729 Fazer uma analise de text game é sempre complica mas , vou da uma possibilidade aqui :

1° Ela pode ter falado o lance da amizade por achar que vcs estarem indo muito rapido ou pra da um desculpa em si mesma , pra tirar a responsabilidade dela se caso aconteça alguma ( na cabeça dela : " eu fui com intenção de sermos amigos mas acabamos ficando ) , e vc por ter intensificado isso trazendo pra si essa responsabilidade se saiu muito bem .

Cara , como ele deu muito idi's e pelo fato de eu partir do principio de se uma mulher esta conversando comigo ela tem algum interesse , eu fazeria desse jeito :

Boss Don : Claro , minha intenção com vc sempre foi essa , criar uma amizade ....... COLORIDA :mau

ou

Boss Don : Com certeza :mau ( smile do diabinho )

Boss Don : Ops ... ( smile do anjo )

é isso ae , espero ter ajudado .
jpcanuto

Aprendiz

#1027747 ao meu ver ela ta com receio de tu achar que ela é ''facil ou vagaba" ,por isso mesmo dando IDI diz que só quer amizade ,marque um encontro e crie conforto nela .Aí ela ira se soltar com tigo .