Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1027690 Tava ficando sério com uma HB 10, e a ge te tava brigado. Ela sempre fez birra por ciumes. E ontem mandou um textao, falando que não dava mais, porque não largo as atitudes de solteiro. Porém, parei de falar com as amogas, exclui meu face, parei de sair, troquei de celular. E ela nunca sequer demonstrou MUITO interesse. Não ligava de ficar sem me ver, não fazia questão de assumir um NAMORO DE VERDADE. Oque fazer? Esquecer e seguir a vida?
kjay

Veterano - nível 9

#1027702 Como o nosso amigo disse você deixou de viver por uma pessoa que nemse quer gostava de você pelas atitudes dela, oque ela queria era te manipular com jogos emocionais e infernais e ela conseguil, depois de conseguir ela perdeu o interesse total em voce pois ela ja te tinha nas mãos quanto mais você mendigar carinho atenção correr atras pior sera mais afastada ela ficará volte a viver sua vida esqueça ela este tipo de mulher éum atraso de vida ja namorei uma sofri muito mais aprendi muitas coisas se não fosse isso não teria evoluido pessoalmente como estou hoje, agora aprenda a identificar este tipo de mulher e não entre em relacionamento serio com uma destas, existe muitas mulheres que querem um relacionamento saudavel sem brigas e jogos emocionais, você é o premio quem perder foi ela.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1027704 Caraca! Suas palavras mexeram com meu psicológico. Muito obrigado cara, tô me sentindo menos culpado... tava com uma sensação de ter feito tudo errado. Muito obrigado.
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027712 A resposta da sua dúvida está no título que você deu ao tópico, "Fiz de tudo".

Não compensa escrever o que aconteceu e o que você deve ou não fazer, pois acredito que você já deva saber.

Tire como aprendizado. Não deixe de viver sua vida por causa de mulher. Aliás, por causa de ninguém.