Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027723 Galera agi bem? tetei mostrar que eu aceito o fato da chance de ela ficar coom outros cara no passeio q ela vai.

Situação: ficante, ela volta do passeio ( viagem de escola) dia 11 me chamou pra gente dar um passeio e ir na casa dela ( nunca fuii :yaaah )... ai eu disse q ia ser complicado por causa da baba de outros caras e paah. conversa vai conversa vem... ( abre o link que ta aq )

1° agr eu falr isso que nao quero ir por causa da baba dos outros caras é ruim ?
2° ela pergunto se eu so to ficando com ela e eu disse sim e o jeito que eu desenvolvi a conversa foi boa ? ( agi como alfa ou nao ? o link ta aq)
3° to agindo bem diante dessa situação ?

https://drive.google.com/file/d/0B4mH21 ... sp=sharing

Criador do tópico

#1027725 devo ou nao ir dia 11? o problema nao é ela ficar a questao é dividir a baba dos outros caras KKKKKK. só isso. e se sim como saber se ela ficou nos ultimos dias ou nao ( mesmo podendo ser mentira ) kkk :ae
Adriel

Aprendiz

#1028047 Cara, ela claramente te testou, só ver no chat, '' está ficando com você não ta me privando de nada '', mulheres são assim, mas acho q ta correndo bem, pelo menos pela imagem é oque deu pra ver, boa sorte soldado..

Criador do tópico

Adriel escreveu:Cara, ela claramente te testou, só ver no chat, '' está ficando com você não ta me privando de nada '', mulheres são assim, mas acho q ta correndo bem, pelo menos pela imagem é oque deu pra ver, boa sorte soldado..

Assim espero mano... é q oque me pegou foi eu ter falado q nao saio por causa de roles e dinheiro e pah q nao é vdd é q eu n ligo mesmol. kkkk
freebird

Veterano - nível 1

#1028130 achei que voce não aprofundou muito a conversa e deixou ela muito a vontade, dependendo da garota isso pode ser ruim, se ela for uma garota tranquila so ficar com ela pode ser bom, mas se ela for uma metidinha... deveria ter dito "não quero falar sobre quem mais fica comigo, agora somos so eu e você" mas enfim... não entendi o que significa "baba de outros caras" mas sempre que você deixa de fazer algo por causa de outros geralmente e ruim
um abraço estalado
Ig0r

Veterano - nível 1

#1028142 Senti um pouco de ciumes e insegurança vindo de você.
Cara, ela não é sua e nem é sua namorada, para que quer saber se ela pegou alguém ou não?
Vai la na casa dela ,provavelmente vcs vão transar e não fica tocando nesses assuntos de terceiros (outros caras q pegam ela) isso é broxante
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028769 o Igor tem razão

não é muito "desinteressado" falar de outros caras.

Eu não sei se ela está muito conectada a você.
É legal ela dizer "sr Fitness" mas é muito pouco.
Se algum cara chegar nela e ela interessar, ela não vai exitar e vai beijar.

Criador do tópico

Adriel escreveu:Cara, ela claramente te testou, só ver no chat, '' está ficando com você não ta me privando de nada '', mulheres são assim, mas acho q ta correndo bem, pelo menos pela imagem é oque deu pra ver, boa sorte soldado..

Eh assim espero obrigado ae... e boa evolucão...
eu tento sempre mostrar q ela pode se sentir livre sacas? porem eu sou o melhor e ela ja sabe disso ( jogo umas pnl hahha)