Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
freebird escreveu:achei que voce não aprofundou muito a conversa e deixou ela muito a vontade, dependendo da garota isso pode ser ruim, se ela for uma garota tranquila so ficar com ela pode ser bom, mas se ela for uma metidinha... deveria ter dito "não quero falar sobre quem mais fica comigo, agora somos so eu e você" mas enfim... não entendi o que significa "baba de outros caras" mas sempre que você deixa de fazer algo por causa de outros geralmente e ruim
um abraço estalado

Sim sim, ela não é de ficar com muitos caras pelo menos nao parece sabe? Bem timida e paah.
No momento da conversa nao deu eu acabei agindo sem pensar man.
Baba de outros caras é assim, ela vai viajar ainda, e ai ela volta dia 11 e dia 12 quer me ver, ai eu falei nao sei, porque voce pode acabar ficando com os caras la e acho melhor esperar uns dias pra "trocar a baba". Sacou ?
Então acho q nao deixo de fazer por causa dela é mais por que eu entro numa zona de conforto monstra e paro de falar coom as outras, so que eu to falando kk ( tipo umas 3 só, porem so to pegando ela mesmo).
A QUESTÃO é que amanha a gente vai conversar pessoalmente sobre isso ai sim vou ver oque eu faço.... KKK (n sei ainda)

Obrigado maan. :ajoelhar

Criador do tópico

Ig0r escreveu:Senti um pouco de ciumes e insegurança vindo de você.
Cara, ela não é sua e nem é sua namorada, para que quer saber se ela pegou alguém ou não?
Vai la na casa dela ,provavelmente vcs vão transar e não fica tocando nesses assuntos de terceiros (outros caras q pegam ela) isso é broxante

Então espero nao ter passado isso, porque eu dei o aval pra ela ficar, por justamente ela ser livre sacou?
Ai ela me chamou pra ir na casa dela dia 12 ( ela volta dia 11 viagem) e ai eu falei q nao queria a baba dos caras sacou?

E to tentando matar esse ciumes um pouco eu tenho mas nao é nem de perder e sim de querer só pra mim sacou?
Só que amanha a gente vai conversar sobre isso ai eu vou deixar meu script com pnl pronto KKKK.

Criador do tópico

André_SJDR escreveu:o Igor tem razão

não é muito "desinteressado" falar de outros caras.

Eu não sei se ela está muito conectada a você.
É legal ela dizer "sr Fitness" mas é muito pouco.
Se algum cara chegar nela e ela interessar, ela não vai exitar e vai beijar.

HAHAH VELHO FALOU NA TELHA EM. :ae

Entao é que o horario q a conversa flue mesmo é a noite, agr de dia é mais fraca mesmo.
Entao eu tambem nao sei, só sei q ela se esforça pra me ver sabe?
Talvez ela tenha receio tambem de o ano que vem a gente nao se ver mais e paah por talvez eu me mudar pra longe... ai eh complicado sabe, é uma alto defesa....

Então nao tento falr de outros caras e nem pergunto se ela ta ficando com mais alguem sabe ? ela qe pergunto e paah mas eu nao ligo que ela fique , serio... so nao quero ficar um dia depois que outro cara fique. :mau ...
e ela nao parece ser de ficar como ela mesmo ja disse sabe... mas nao acredito 100% kkk
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028853 Ow, já sei o que tava faltando!
qd vc falou desse receio de vcs n se verem mais, eu pensei em algo q vc possa falar:
comente sobre isto, diga que enquanto puderem, quer ver ela! mostre que vc respeita o tempo(o senhor de todas as coisas)
na boa, mandando esta real, acho que ela vai cogitar ainda menos ficar com outros caras
eu sou um pouco ciumento...n gosto de falar de outros caras mas as vezes acontece né?

boa sorte, mateus
Queiroga

Veterano - nível 9

#1028859 Fala maninho, beleza?
Então, tenho alguns comentários pra fazer:

1 Vc fez bem em mostrar que não ligaria se ela ficar com outros, mostra um desapego que é uma coisa positiva

2 Vc poderia deixar mais em mistério se você tem outras ou não, ao invés de dizer que só está ficando com ela, isso geraria mais atração

3 Quanto ao encontro, pode se fazer um pouco de difícil, mas se vc ver q ela realmente quer q vc vá, esquece essa parada de baba e vai lá mano, aposto q vc já pegou altas minas q ja tinham acabado de ficar com alguém, isso é o que mais rola, principalmente em festival, micareta, shows, etc.

4 Só pra finalizar, eu não teria dito aquela parada de que conseguir outras demanda tempo, dinheiro e paciência, principalmente pelo "tempo e paciência", ficou parecendo que é um trabalho árduo conseguir alguma ficante, como se pra conseguir ela vc tivesse que ter se esforçado, saca? Isso não é bom...

Sucesso aí no seu jogo, abraços!

Criador do tópico

André_SJDR escreveu:Ow, já sei o que tava faltando!
qd vc falou desse receio de vcs n se verem mais, eu pensei em algo q vc possa falar:
comente sobre isto, diga que enquanto puderem, quer ver ela! mostre que vc respeita o tempo(o senhor de todas as coisas)
na boa, mandando esta real, acho que ela vai cogitar ainda menos ficar com outros caras
eu sou um pouco ciumento...n gosto de falar de outros caras mas as vezes acontece né?

boa sorte, mateus

Velho entao deu alguns contra tempos e na hora nao deu pra conversar muito, tivemos alguns estresses pra nos encontrarmos ai mexeu nas energias, porem conversamos alguns asssuntos e ela tb nao ta ficando com ninguem e paah ( como eu desconfiava)...
Porem agr é por text mesmo kkk

Criador do tópico

Queiroga escreveu:Fala maninho, beleza?
Então, tenho alguns comentários pra fazer:

1 Vc fez bem em mostrar que não ligaria se ela ficar com outros, mostra um desapego que é uma coisa positiva

2 Vc poderia deixar mais em mistério se você tem outras ou não, ao invés de dizer que só está ficando com ela, isso geraria mais atração

3 Quanto ao encontro, pode se fazer um pouco de difícil, mas se vc ver q ela realmente quer q vc vá, esquece essa parada de baba e vai lá mano, aposto q vc já pegou altas minas q ja tinham acabado de ficar com alguém, isso é o que mais rola, principalmente em festival, micareta, shows, etc.

4 Só pra finalizar, eu não teria dito aquela parada de que conseguir outras demanda tempo, dinheiro e paciência, principalmente pelo "tempo e paciência", ficou parecendo que é um trabalho árduo conseguir alguma ficante, como se pra conseguir ela vc tivesse que ter se esforçado, saca? Isso não é bom...

Sucesso aí no seu jogo, abraços!

Tranquilo man, gostei da sua avaliação.

1- Tento sempre mostrar isso haha.
2- Como desconfiei, deu no calor do momento e joguei a info mano... mas acredito q sem danos permanentes.
3- Acho q acabou funcionando mesmo sem ser esse meu objetivo haha. ( Ela falo q nao vai ficar, " JA É UM AVANÇO SENDO A GENTE NEM NAMORA")
4-Concordo e isso foi oq me fez fazer o post velho, mas ainda posso consertar isso dizendo que tudo se resume a palavra QUERER, quando vc quer " voce tem dinheiro, arruma tempo, e cria paciencia" HAHHA
.

ABRAÇO E TUDO DE BOM...
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029296 Estimo sorte e sucesso, meu caro !
Text game é algo recente apesar da maioria dos jovens estarem usando.
Digo recente pensando q conhecer e conquistar pessoalmente é o tradicional e as pessoas ainda prezam por isto.
Sorte! Quero ver vcs marcarem um encontro inesquecível e se darem bem. :sorri

Criador do tópico

André_SJDR escreveu:Estimo sorte e sucesso, meu caro !
Text game é algo recente apesar da maioria dos jovens estarem usando.
Digo recente pensando q conhecer e conquistar pessoalmente é o tradicional e as pessoas ainda prezam por isto.
Sorte! Quero ver vcs marcarem um encontro inesquecível e se darem bem. :sorri

Obrigado mano,
Mais a gente já tá saindo faz um tempo, haha.
Então eu tenho 20 sabe? Eu uso praticamente só text game, moro no interior então é meio limitado aqui ( na minha condição hj).

De qualquer forma obrigado pelo suporte !!!
Handsome Rob

Aprendiz

#1030010 Relacionamento aberto é relacionamento aberto, se ela tá curtindo com outros caras vai curtir com outras minas, o que não dá e a mina estar em um relacionamento aberto e vc em um com exclusividade, agora quanto a baba de outros caras se vc tira o seu tá td certo, Ah a mina dá pra mim e dá pra outro, se a regra é essa enquanto eu estiver de boa e afim de comer tá td certo, quando me incomodar saio fora.

Abraço