- 30 Set 2016, 14:47
Sim sim, ela não é de ficar com muitos caras pelo menos nao parece sabe? Bem timida e paah.
No momento da conversa nao deu eu acabei agindo sem pensar man.
Baba de outros caras é assim, ela vai viajar ainda, e ai ela volta dia 11 e dia 12 quer me ver, ai eu falei nao sei, porque voce pode acabar ficando com os caras la e acho melhor esperar uns dias pra "trocar a baba". Sacou ?
Então acho q nao deixo de fazer por causa dela é mais por que eu entro numa zona de conforto monstra e paro de falar coom as outras, so que eu to falando kk ( tipo umas 3 só, porem so to pegando ela mesmo).
A QUESTÃO é que amanha a gente vai conversar pessoalmente sobre isso ai sim vou ver oque eu faço.... KKK (n sei ainda)
Obrigado maan.
freebird escreveu:achei que voce não aprofundou muito a conversa e deixou ela muito a vontade, dependendo da garota isso pode ser ruim, se ela for uma garota tranquila so ficar com ela pode ser bom, mas se ela for uma metidinha... deveria ter dito "não quero falar sobre quem mais fica comigo, agora somos so eu e você" mas enfim... não entendi o que significa "baba de outros caras" mas sempre que você deixa de fazer algo por causa de outros geralmente e ruim
um abraço estalado
Sim sim, ela não é de ficar com muitos caras pelo menos nao parece sabe? Bem timida e paah.
No momento da conversa nao deu eu acabei agindo sem pensar man.
Baba de outros caras é assim, ela vai viajar ainda, e ai ela volta dia 11 e dia 12 quer me ver, ai eu falei nao sei, porque voce pode acabar ficando com os caras la e acho melhor esperar uns dias pra "trocar a baba". Sacou ?
Então acho q nao deixo de fazer por causa dela é mais por que eu entro numa zona de conforto monstra e paro de falar coom as outras, so que eu to falando kk ( tipo umas 3 só, porem so to pegando ela mesmo).
A QUESTÃO é que amanha a gente vai conversar pessoalmente sobre isso ai sim vou ver oque eu faço.... KKK (n sei ainda)
Obrigado maan.