- 27 Set 2016, 12:59
penso mais por esse ponto,o que ela faz depois que assumiu um compromisso é o que importa.
nunca fui de mexer em celular das minhas hbs,foi a unica vez que fiz isso,fui lendo as conversas delas com as amigas e via que o feed back dela sobre mim era surpreendente,pelo tom da conversa da pra perceber que ela realmente curte e quer estar cmg,porem pela vontade de ver as conversas anteriores o quanto ela estava apaixonada,foi que descobri que ela tinha ficado com esse cara, o fato intrigante pra mim foi,ela comentar com a amiga no dia seguinte que ficou com o cara,porem se mostrou arrependida,falou pra amiga que nem queria ter ficado,só ficou pq falou q ja era afim dele antes de me conhecer e porque tambem ele pertubou muito ela e botou a culpa no alcool (como esperado delas kkk).
fato é que eu estou realmente apaixonado,porem nao perdi a cabeça,consigo ser mt racional,o oque ainda me faz pensar é justamente ter visto o comportamento dela cmg depois de termos começado a namorar,e td o que eu via e ouvia dela,se confirmou vendo o que ela falava sobre mim para as amigas,ver o desespero dela com as amigas em um gelo anterior que eu dei nela e outras coisas
outro fato interessante é que,eu,antes de conhecer ela,sabia que ela teve um relacionamento de 3 anos com outro cara e que ela era maluca por ele.
vendo as conversas dela com as amigas,consegui perceber o quao surpresas as amigas delas estao com a postura dela de ter esquecido o ex,ja que depois que ele ficou sabendo que ela começou a namorar cmg,nao para de procurar ela pra relembrar memorias e coisas do passado,pedir pra voltar e etc.
descobri tambem vendo as conversas dela com as amigas que ela nunca traiu esse ex namorado dela
enfim,desde o inicio o puabase me ensinou a nao acreditar nas palavras das mulher,mas sim nas suas atitudes,o fato é que vendo a postura dela com as pessoas que ela nao precisa mentir ou provar nada,ela se mostra totalmente apaixonada e querendo muito esse relacionamento,por outro lado,essa atitude dela de ter ficado com outro mesmo estando só a 3 semanas cmg e nao estando comprometida,me deixa encabulado
vale ressaltar,desde que começamos a namorar,ja fiz diversas ancoragens dela,algumas rotinas de hipnose tbm,como a rotina da flor e a rotina da porta (como voce se sentiria se eu saisse por aquela porta e nunca mais voltasse).
ainda nao voltei com ela,ela me procura constantemente e a mae dela ja veio conversar cmg pra perguntar se ouve algo entre a gente,pra saber o pq da filha estar triste e que ja pegou ela chorando