Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Slartbartfast
#1027801 Só por curiosidade, quem aqui só joga por meio de "text game"? E mais: por quê? Quais as vantagens?

Obs.: Não me refiro aos jogadores que usam esse expediente eventualmente ou como um complemento do jogo real.
rafael.luc
#1027806 Esta confuso pra mim sua duvida, seria jogar text game em relação a outro jogo?

Eu só uso text game porque as pessoas que converso são que encontrei online.
rafael.luc
#1027819 Pra mim a principal vantagem do text game é sexo casual ou rolo

Antes que apareçam os criticos, nada melhor que exemplo (foto). Não me considero um bom jogador, muitas coisas pra aprender, mas ja tenho alguma pratica, épocas boas e ruins.

Eu tenho 37 a moça abaixo 26 (foi ano passado), essa foto foi me enviado de forma particular, talvez nen ela se lembre mais, então não vejo problemas em colocar

Imagem
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1027823 Eu passei 2 anos da minha vida praticamente usando apenas mensagens na época do MSN e orkut para conquistar mulheres. Período de 2010/11

Tive muitos encontros mas a maioria deles eu não tinha um pingo de atitude e nem a malícia necessária que só pode ser aprendida em campo.

A verdade é que as ligações são bem mais eficientes e trabalham em você bem mais a atitude, nada se compara a uma abordagem cara a cara, mas as ligações são bem melhor encaixadas em pós PC's do que ficar mandando mensagem.

Estatística aqui da consultoria: Intermediário usando text game, consegue de 5 a 6 encontros no Mês, contando tinder e abordagens na rua.

Novato usando ligações, consegue 8 a 10 encontros no mês, só abordando na rua e ligando.

A escolha é sua. :ae

Abraz
Lobo