Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Hempaments

#97773 Ae galera, eu tava tentando fazer o que dizem de parar de usar material dos outros e criar o teu próprio material.

Bolei uma DHV story aki que tem uns 75% de verdade mas não sei se ta boa, o que vcs acham ?

Meu amigo yyy tava dando uma festa de aniversário na cubertura dele la em nnnnnn, um amigo nosso xxxx deu um chute numa lata de cerveja e o tenis dele saiu voando e foi parar na cobertura vizinha.
O xxxx é campeao brasileiro de bike freestyle, ja disputou xgames e tal, então o cara é pura adrenalina, nesse momento ele poe o corpo pra fora da varanda e segurando na grande de proteção ele tenta alcançar a sacada do vizinho.
Nessa época eu tava saindo com uma bailarina que eu conheci quando morava no Canadá e que era amiga de xxx e ela já tava toda "oh meu deus, oh meu deus. Faz alguma coisa hempaments, tira ele dai" (imitar os trejeitos da bailarina na HB pra escalar kino e etc) e eu tava todo "relaxa bebe, vai ficar tudo bem, vo dar um jeito". Nisso interfonei no vizinho e pedi o tenis, depois ainda fiquei sabendo que ele era um empresário amigo de minha mãe (cidade pequena).
Impressionante como na hora da adrenalina as pessoas ficam tensas e acabam escolhendo ao caminho mais curto ao invéz do mais simples.

Tentei mostrar social proof dizendo que eu ando com pessoas cool tipo o amigo dono da cobertura e o atleta que compete a nivel nacional. Pre-selection pela ficante bailarina, um pouco de DHV falando que ja morei no exterior. Protector of loved ones dizendo que ia resolver a situação e que tudo ia ficar bem e tal. Leader of men por ser o cara que foi atrás de resolver.

Eu to pegando o jeito ou to viajando na historia ? Tem algo too much ou try hard nisso ae ?
kiiztk

PUA EXPERT

#97822 Em relação a como você fez sua social proof, muito bom, sem erros.
Agora sobre a historia, que a principio não entendi direito, você pareceu ser alfa, sendo assim muito bom.
Mas onde você quis chegar com essa história não tem muito haver.
Sharkx

Pickup Artist

#97846 Cara very god seua historinha mais agora tem o fator mais importante que e como voçe fala tu nao pode esquecer isso e tente falar olhando nos olhos dela se nao vai parecer mentira
Lee

Aprendiz

#97884 Eu achei ela meio forçada. Mas a veracidade de uma historia é relativa à confiança de quem a conta, então pode dar certo.

Parabéns boa sorte.
Hempaments

#98058 N sei aonde quero chegar tambem, são histórias pra entreter.

Fuck, eu tenho que por mais emoção ? Um climax e um final ?
Alguem manja algum material bom sobre os fundamentos do storytelling ? Aonde eu quero chegar com uma história ?

Esse bagulho de storytelling com DHV é o conceito que eu mais viajo.