Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ollyver Rodriguez

Aprendiz

#1027848 Como eu disse no titulo do topico, eu estou gostando de duas amigas minhas e estou em duvida quanto ao que fazer, sinto medo de se não der certo eu estragar a amizade. e agora?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1027884 É possivel amar duas pessoas sim. Se você ama seu pai,sua mãe, seus irmãos, seus avós... porque não pode amar duas mulheres?
Meu conselho é coma as duas pelo maximo de tempo que puder. Se der pra levar as duas ao mesmo tempo pra cama leve. Seja feliz. Se não der certo pelo menos tentou.
Wood

Aprendiz

#1027885 Cara interessante!eu tbm sou afim de duas amigas,hb nivel 9,medicas,inteligentes,interessantes, e cara quando isso acontece É UMA MERDA! mas que por ter ficado muito tempo, na zona de conforto,fiquei na friendzone,pelo menos passei uma pro meu primo que é como se fosse meu irmão.

Bom cara,se você se mostrar como um potecial amoroso de cara o choque vai poder estragar a relação de vocês, o que eu tentaria, seria colocar primeiro uma certa distancia, e depois utilizar muito indirect game nelas e tentar seduzir,criar situações,emoções,mas você tem que ficar atento, porque dependendo do nivel da amizade de vocês pode ser que seja dificil criar uma abertura pra isso,mas acredito que logo apareça alguem com mais experiencia para te ajudar,boa sorte e grande abraço!
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028508 Eu ia tentar comer as duas.

Chama as duas pra sairem sozinhas com você.
E o quê vocês podem fazer a três?
Parque de diversões, assistir filme, estudar, passear de carro se alguém tiver.

Evite: lugares movimentados, bares, shows, baladas, calouradas, festas de jovens bêbados e tarados.

Convide-as para fazer algo que você goste: tocas violão? Diga que quer ouvir a voz delas pois tem um projeto musical
Tens uma câmera? Saiam juntos para tirar fotos. Vão a um parque

Você não tá nem aí...amigas? fala sério!? Logo vocês estarão com outras vidas. Quer casar com as duas? Convença-as de que é árabe. Vire árabe. Vire engenheiro, médico, advogado ou consiga sustentar as duas.

Sinceramente. Amigo é quem você divide o quê você ama. Aquelas pessoas que você quer o bem e querem o seu bem de volta. Que te apoiam.
Você faz isto por elas? Elas fazem isto por você ou é só algo de escola/faculdade?
Esqueça a palavra amigo por um momento e veja ao seu redor quantos você pularia em frente uma bala para salvar.
Pensa com seu pau.