Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027881 Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Foi pesquisando no google sobre materiais onde me deparei com o livro do CHAMELEON e ali ele mencionou o PUBASE.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: depois de ter acabado um relacionamento de quase 3 anos, e ter sofrido demais, eu não sabia mais como chegar em mulheres e estava MUITO abalado psicologicamente.

Quais seus pontos fortes e fracos?

R:fortes - tenho atitude/confiança/liderança/altruista ao extremo(as vezes isso prejudica)

fracos - ao mesmo tempo que sou altruista gosto de ser individualistas certos momentos, não tenho conteudo memorizado e tbm tenho dificuldade em criar openers e coisas do tipo no momento em campo, medo da rejeição, muito indeciso em todos os aspectos da vida.

Quais habilidades você pretende desenvolver?
R:Eu gosto de APRENDER sempre, mas gostaria de desenvolver a habilidade de falar por horas e contar histórias legais que captêm atenção fortemente.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: a uns 4-5 anos atrás.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R:geralmente é uma mina muito gata, então a sensação é de insegurança.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bom, fiz 1 ano de faculdade quando ainda trabalhava em uma agência de publicidade, depois tranquei a facul fui mandado embora e depois de 2 meses parado recebi uma proposta em uma multinacional, estou la até hoje porém ultimamente está um saco e não me sinto bem as vezes nesse trabalho.
estudei musica/bateria durante uns 10 anos e desisti de seguir carreira na batera, gosto de aprender sobre qualquer coisa, principalmente quando o interesse é muito alto por tal assunto, gosto de exelencia, não sei o que voltar a estudar na faculdade, como disse sou muito indeciso, mas não quero fazer um curso de 4 anos só por causa da area que estou trabalhando sendo que não gosto. gosto de fazer amizades e sair com amigos, fazer festas juntos organizar etc..., gosto de videogames, musica, etc...

não sei mais o que dizer, rs.