Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Wood
#1027889 Iniciei o contato com uma HB10 ou 11,(reza a lenda que ela pega uns jogadores de futebol,ela é modelo)ok,tinha milhares de IDI's gritantes,ela me contou que sonhou que eu tinha beijado ela,ela veio aqui em casa,quando desci ela estava na porta,coisa que não esperava,pensei que ia ser no carro,ela queria subir mas não tinha como,falou que precisava usar o banheiro mas meu pai tava de cueca na sala chapado e dormindo,expliquei ela entendeu,disse que tava passando mal no dia e que ia ficar de boa,mas uma hora meu estomago simplesmente revirou,me levantei pra ir pra fora do predio ela falou,vc vai vomitar??falei,vou so tomar um ar,ela simplesmente levantou e foi embora e fudeu tudo,sera que tem alguma estrategia?deixei a poeira abaixar,hoje não temos mais papo,mas gostaria de tentar algm coisa
ALFAhimself
#1028004 encontra ela e diz o que vc quer dizer com sinceridade e vê como ela reagi se der certo blz se não arrume outra e flerte com ela. pois tentar conquistar ela denovo não rola mais.
Wood
#1028407 eu iniciei o contato denovo,ate está respondendo,mas to me sentindo meio perdido no jogo,de qualquer forma,valeu pela ajuda!
André_SJDR
#1028765 Nu, meu querido!

Que situação inusitada!

E parecia que no dia que vocÊs se encontraram ela tava super afim, hein?
Antes de mais nada, sugiro que você melhore sua alimentação e prepare seu psicológico para evitar situações semelhantes.
Não sou médico, mas você estava nervoso com algo no dia? Com o encontro em si?