- 26 Set 2016, 12:01
Tenho poucos amigos, mas tenho muitos colegas. Fiz muitos amigos pelo fato de ter aquela rodinha da galera que gosta de beber, fumar e conversar fiado. Ontem, percebi que talvez seja hora de eu colocar em prática o "Diga-me com quem andas e direi quem tu és". Vi meu irmão mais velho andando com um cara importante da cidade e isso me fez refletir sobre a diferença de pessoa que nós somos só pelo artigo 'amizade'.
Nunca usei esse termo, mas na turma dos "zé droguinha" você acaba virando também um 'zé droguinha'.
Queria respostas que me ajudassem na questão de como alterar isso, talvez não me afastando de uma vez, mas também no quesito de fazer novas amizades. Qualquer material que tiverem sobre círculo social é bem vindo.
Obrigado
Nunca usei esse termo, mas na turma dos "zé droguinha" você acaba virando também um 'zé droguinha'.
Queria respostas que me ajudassem na questão de como alterar isso, talvez não me afastando de uma vez, mas também no quesito de fazer novas amizades. Qualquer material que tiverem sobre círculo social é bem vindo.
Obrigado