- 26 Set 2016, 14:15
Fala ae pessoal, tudo jóia? eu vi uma cena no filme "Pulp Fiction" e achei muito interessante, com certeza dá para extrair algo disso, basicamente é usado aquele silêncio constrangedor a seu favor naquele momento, fazendo isso com uma boa BL e sem mostrar desespero ou constrangimento por causa do silêncio ocasionado pela falta de assunto, com certeza vai ser grande ajuda.
Bom, não achei a cena na internet então vou descrever ela para vocês, acho que fica até mais fácil para entendimento.
[MOMENTO DE SILÊNCIO]
MIA
Você não odeia isso?
VINCENT
O quê?
MIA
Silêncios desconfortáveis.
Por que sentimos que é necessário falar besteiras com o objetivo de estar confortáveis?
VINCENT
Eu não sei.
MIA
Isso é quando você sabe que encontrou alguém especial. Quando você pode calar a boca por um minuto e confortavelmente dividir o silêncio.
VINCENT
Eu não acho que chegamos lá. Mas não se sinta mal, acabamos de nos conhecer.
MIA
Bom, eu vou ao banheiro cheirar pó enquanto você senta aí e pensa em algo para dizer.
VINCENT
Farei isso.
É uma idéia bem interessante para usar naquele momento constrangedor, você pode adaptar da maneira que você achar melhor, fale algo parecido olhando nos olhos dela sem desviar o olhar e com uma BL impecavel que é sucesso.
Comentem o que vocês acham ou se vocês tem outras "táticas" para essa situação...
Grande abraço!!
Bom, não achei a cena na internet então vou descrever ela para vocês, acho que fica até mais fácil para entendimento.
[MOMENTO DE SILÊNCIO]
MIA
Você não odeia isso?
VINCENT
O quê?
MIA
Silêncios desconfortáveis.
Por que sentimos que é necessário falar besteiras com o objetivo de estar confortáveis?
VINCENT
Eu não sei.
MIA
Isso é quando você sabe que encontrou alguém especial. Quando você pode calar a boca por um minuto e confortavelmente dividir o silêncio.
VINCENT
Eu não acho que chegamos lá. Mas não se sinta mal, acabamos de nos conhecer.
MIA
Bom, eu vou ao banheiro cheirar pó enquanto você senta aí e pensa em algo para dizer.
VINCENT
Farei isso.
É uma idéia bem interessante para usar naquele momento constrangedor, você pode adaptar da maneira que você achar melhor, fale algo parecido olhando nos olhos dela sem desviar o olhar e com uma BL impecavel que é sucesso.
Comentem o que vocês acham ou se vocês tem outras "táticas" para essa situação...
Grande abraço!!