- 26 Set 2016, 17:12
Entao, tem uma HB 10/10 que tive uns lances de uns 2 dias, apartir dai meio que esfriou, eu puxava assunto e ela me repondia seco, as umas duas semanas parei de falar com ela, ela me chamou para ir em uma igreja, e eu nao resitir e fui, mas fiquei mais uma semana sem falar com ela, hj ela veio me pedindo carona para casa, pois estou em outra cidade e ela esta na mesma cidade, acabei oferecendo meus cuidados, a questao é, nao quero entrar na friende zone com ela, ela parece esta interesada mais ao mesmo tempo meio longe, entao galera preciso de dicas para como proceder hoje, sou muito beta ainda, comecei estudar PUA ha tres semanas
- 26 Set 2016, 17:54
Meu conselho é não enrolar muito para demonstrar suas intenções com ela, se demorar muito ela vai acabar te vendo apenas como um amigo e não como um parceiro em potencial, utilize kino nela, tenha conversas mais "sexuais" ( não exagere a principio nisso)
Recomendo a leitura desse artigo:
Clique aqui
Leia esse breve relato:
Depois de eu dirigir para ela , pagar as contas entre outras coisas, eu cheguei junto.Dentro do carro eu falei: - Quero beijar você - Como assim? mas nós somos amigos!- Ok, então... pensa bem, se você não ficar comigo, não vou fazer mais nada dessas coisas, porque se eu faço é pq eu quero vc, não pq sou um cara legal. vc me vê fazendo isso com a *fulana* e a *siclana*? Não... Então pensa bem.Entendeu? Mulheres se apaixonam por homens determinados e decididos (ALFAS). Moral da história: Seja claro e objetivo com a garota. Saiba o que vc quer. Não é fazendo a linha amigável que vai despertar o interesse dela. Ou então faça essa linha, mas depois de uns dias esclareça suas intenções. Não espere 1,
2 ou
3
meses.
Agora amigo, Se ao esclarecer as suas metas sexuais e/ou amorosas ela não tira-lo da zona de rebaixamento, CAIA FORA! Ela também já deixou claro o que NÃO quer de você.