Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CoelhoVR

Aprendiz

#1027995 Fala galera! E então, percebo que ando muito desanimado, e isso sempre atrapalha na interações, acabo não sendo criativo, e a conversa fica muito fria, e a garota nem me dá bola, vcs tem alguma dica, alguma rotina, ou material para resolver isso? Vlw
R.Oliveira

Aprendiz

#1027996 Cara, Desanimo se combate com

Uma boa musica
Um bom filme
Atividades (Correr/Malhar/Pedalar etc)

Uma boa resenha com amigos

Procura o que te faz bem e tenha mais gosto pela vida..

Aqui no forum tem excelentes dicas para elevar seu Inner game

Vá e vença meu caro!

Abraço, Oliveira
DonJhon

Aprendiz

#1028003 Cara, vc tem q trabalhar seu desenvolvimento pessoal, sentir-se bem consigo msm fará a diferença em qualquer interação, mas n só nas interações, na sua vida como um todo... Inner game é isso, pesquisa alguns materiais sobre inner e auto-hipnose q com certeza irão te ajudar, abs!
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1028790 Desânimo porque? Olhe a raiz do problema e pense:
Realmente vale a pena ficar desânimado com isso?
Sua vida vai ficando mais curta a cada segundo que passa, aproveite ela, pois você não sabe quanto tempo ainda lhe resta.
Abraços!
jankovski

Veterano - nível 2

#1028792 Não existem motivos para se desanimar, pare e tente sentir dentro do seu corpo alguma energia, seja ela boa ou ruim, tenho certeza que irá melhorar. Para conseguir um inner mais estável, procure equilibrar a vida em todos os sentidos, não priorize mulheres, priorize crescimento pessoal e profissional, depois, as mulheres serão consequencia. (Não se apegue a resultados)

Abraços,
Jankovski
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028798 A solução pros seus problemas está em um único livro isso é caso você leia sem pressa e entendendo os conceitos pra fazer os exercicios... O livro chama-se Poder Sem Limites do Anthony Robbins que é o maior coach do mundo.
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028845 eu acho q isso é medo de ser rejeitado... eu ja passei por isso sabe e acho q sepa é isso ou algo ta prendendo voce pra vc termina oq começa, (falta de money, mora longe) tipo ressolva essas crenças limitantes ae maaan. :ae