Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Brunohb

Aprendiz

#1028013 Salvee pessoal, fiquem aqui com minha apresentação!

Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci por indação de um amigo, falou muito bem do conceito da coisa toda, da qualidade do forum e do conteudos de estudos aqui presentes.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Desde sempre busco melhorar em todos aspectos de minha vida, mesmo não sendo facil, venho lutando pela evolução todos os dias. O PU vem a acrescentar muito nesse evolução.

Quais seus pontos fortes e fracos?
Claramente tenho como ponto forte a determinação, juntamente com autocrítica para sempre tenta ajustar as coisas. Já os pontos fracos são timides e dificuldada de expressar confiança, porem já venho tendo boas melhoras nessas caracteristicas.

Quais habilidades você pretende desenvolver?

Desenvolver não só com as mulheres, habilidades sociais em geral, firmeza na fala, confiança e claro, a atração.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Como já disse, desde cedo tenho em mente que sempre podemos estar desenvolvendo e tendo melhorias, buscando as felicidades da vida. A ultima vez foi quando mudei meu totalmente meu foco e comecei a me dedicar ao estudo, sem deixar de cutir, apenas estabelecendo prioridades.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Anciedade de aproximação e ao mesmo tempo vontade de ir conversar com a garota.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Então! Sou Bruno, 19 anos, morando em Florianópolis, famosa Floripa, atualmente estudo e buscando se aperfeiçoar na arte

!