Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brunohb

Aprendiz

#1028173 Salve!
Novato na arte PUA, mas no avanço!
É o seguinte: conheci a garota pelo face, isso tudo vai fazer 3 semanas. Já sai com ela duas vezes, na primeira foi por acaso, coisa rápida, corversamos, ela foi super simpatica, mas nada rolou. No segundo vou na casa dela, rolou um filme a sós, inivitavelmente acabou acontecendo o KC, mas quando as coisas começaram a esquentar ela inventou uma desculpa pra mim ir embora, se despediu com beijos, porem eu não engoli a descuspa e fui embora, sem questionar. Fomos conversando e ela chegou a pedir se eu queria ir dormir com ela, dando a entender coisas, mas logo em seguida fala "não sei se devo" e "quero ficar sozinha". A mina ta indecisa, quero jogar a responsabilidade da escolha pra ela, fazendo ela decidar o que quer cmg. dicas? os 2 ñ querem namoro
rafael.luc

PUA EXPERT

#1028175 Pela sua ultima frase ela esta confusa porque não é namoro, ela não vê sentido em continuar. A unica forma de dar certo é se ela for bem lokinha por vc
Adriel

Aprendiz

#1028177 Bom, de acordo com o meu entendimento e como vc mesmo tocou no assunto, ela está indecisa, mas tbm tem um pouco de doce, com certeza, sempre digo a meus amigos, '' mulheres são assim, elas sempre querem nos testar '', bom, mantém o foco, tenta ser mais firme, e não sei se to certo, mas ela pode ser virgem, isso pode ta deixando ela mais indecisa/tímida.. enfim, essa foi minha visão.
djalmapua

Aprendiz

#1028178 cara ele quer te dar porem vem a insegurança tipo toda mulher tem receio em dar pra um cara no priemeiro encontro por rexemplo, mostre que depois do sexo vc não vai mudar com ela ou sumir essa e aa insegurança dela pq se ela te chamou pra dormir la e pq ela quer mais ta insegura com o depois, eu dormi na casa de uma mina e ela evitava não tomava atitude, ej achei que era cu doce tabm depois ela me disse que estava insegura e era pra eu ter tomado atitude, tenha atitude sem medo aja normal crie conforto e mostre que depois vc ainda vão continuar junto como amigo tipo vai ter um rodeio la a um mes ai vc fala vc vai comigo msm que ela não for fdse e so pra fodela mesmo, blz essa e minha tica tenha atitude de arriscar alem e mostre que entede ela mais tentaa comela se ela não quiser diga 'blz' e fica quieto mais toda mulher adora sexo não se engane blz irmão.

Criador do tópico

Brunohb

Aprendiz

#1028188 Tipo, ela mesma me falou que namoro não é uma opção pra ela nesse momento. Ela tem 20 aninhos e teve alguns namorados já; eu tenho 19. Penso que ela está com medo de me magoar, ou que eu curtisse demais ela a ponto de criar um sentimento além do desejo, mas pra mim nem chega perto disso. Sabem alguma maneira simples de deixar claro isso pra ela sem ferrar com tudo? ou algum material relacionado?

Já me ajudaram muito com as respostas dadas acima, valeuu!
Renanaofc

Aprendiz

#1028202 Cara, o receio dela é por não ser nada sério entre vocês. Você pode ser um cuzão, fingir que ta gostando, comer e sair fora. Ou ser sincero, e não comer. Escolha é sua, ou só faça ela se sentir segura, que você consegue. Se nada der certo, cai fora. Buceta nao falta. hahahahah
rafael.luc

PUA EXPERT

Renanaofc escreveu:Cara, o receio dela é por não ser nada sério entre vocês. Você pode ser um cuzão, fingir que ta gostando, comer e sair fora.

Não precisa fingir ou falar. O que não se deve é falar o que não foi perguntado, não precisa falar que não quer nada serio...
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1028214 Ela ta indecisa, isso quer dizer que quer te dar porém falta um empurrãozinho pra isso acontecer. Eu descartaria o papo de dormir na casa dela, odeio isso, acostuma mal, cria uma melação alem do essencial e vai querer que tu durma lá varias vezes ao mês, parece até que são casal já. Mas isso vai de cada um, se tu gosta de dormir com as hbs então vai lá.
Ela pode ta fingindo também, ela parece querer só curtição mas no fundo quer te prender. Muito cuidado.
Então se tu quer comer ela meu conselho é marca de ver ela na casa dela de novo e tenta o FC, mas sem dormir na casa dela.
Que comecem os jogos!
Dinho Ferreira

Aprendiz

#1028217 falaaa brow! cara, jamais jogue a responsabilidade pra ela velho. Voce tem que decidir. Voce tem que chegar e dar o primeiro passo, ir avançando com calma. Não é pq tu vai transar com ela que tu vai ter algo serio com ela. É só sexo, velho!
Cafalheiro

Aprendiz

#1028238 Veja bem, isso acontece devido a uma resistência que todas mulheres possuem.
Seria sua responsabilidade em mostrar para ela que não irá julgar ela caso aconteça sexo e fazer ela ver que você é uma pessoa com quem ela possa expressar sua sexualidade. E por fim, nenhuma garota irá transar com um cara sem ser "qualificada" por ele antes.