Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brunohb

Aprendiz

#1028261 Galera mandando muito sempre!
Ajudaram demais, e bora pro jogo. Tamo junto!
:ae
Opqf

PUA EXPERT

#1028290 O famosíssimo Puxa-empurra sendo aplicado. Nada de novo por aqui.

Como solucionar isso? Frieza. Simplesmente jogue a responsabilidade da dúvida na cabeça dela e não mostre necessidade. Eu mesmo sempre alterno entre frio e calor, sempre.
Bili

Veterano - nível 8

#1028293 Acredito que ela quer, mas quer que voc"e se esforce mais por ela, como disseram que se n vai rolar namoro entao nao tem sentido pra ela continuar, mas ela quer
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1028311 É cu doce, elas estão nos testando quando fazem esses joguinhos, de certa maneira isso é bom porque sempre que elas fazem esses joguinhos é porque elas tem interesse, mas tem que saber não cair nesses jogos também conhecidos como "torturas mentais". Leia e entenda Nessahan Alita- Como lidar com as mulheres, vai ser de grande ajuda.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1028472 Na minha opinião esta bem simples:
1-Fazer sexo sem compromisso (coisa de vagaba na cabeça dela)
2- Talvez realmente nao queira namoro no momento
Ou seja esta em cima do muro

Sao duas a suas opcoes: vc a deixa mais tranquila sem pressionar ou deixa ela decidir sozinha neste caso vc nao deve ser disponível o tempo todo.
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028761 Eu ouço bastante as minas.
Invalidar o quê elas tem a dizer quando você já tem um envolvimento emocional com ela (já se beijaram e tal) não é o quê tu devia fazer.
Escute ela, pergunte porque ela não está tão a vontade em fazer sexo com você.
Não é nada beta perguntar quando estão em certo nível de intimidade.
Seria outro caso perguntar algo assim em uma festa.
No mais, boa sorte.