Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Cafalheiro

Aprendiz

#1028176 Olá pessoal. Me chamo Cafalheiro. Uma mistura de cafajeste com cavalheiro. Na verdade o nome se dá de que apesar de um cafajeste ser taxado muitas vezes como um idiota ou um babaca pelas mulheres,eles amam todas as mulheres que já passaram pela sua vida. Cafajeste adoram mulheres! Então aqui vou responder as perguntas.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Sozinho, pesquisando.2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Quero compartilhar experiências e aprender com todos aqui.3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Ponto forte: Confiança e Atitude. Pontos: fraco : Não tenho ponto fraco( pelo menos é o que penso)4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Todo tipo de habilidade que me faça um homem melhor do que eu já sou.5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-Ontem, Hoje...Amanhã será também. É constante essa busca.6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-Amor puro. Amei todas as mulheres que transei ou me relacionei. É isso que todos devem fazer. 7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cafajeste , mas que amo as mulheres que me envolve. Na verdade amo todas elas. Todas possuem algo que as deixam belas. Já fiquei com mulheres consideradas feias, assim como já fiquei com mulheres consideradas as mais bonitas de uma certa região. A realidade é que trato todas da mesma forma...todas as mulheres por quem me atraio merecem ter pelo menos um momento em suas vidas de terem conhecido um homem que as deixam loucas como eu.
Apenas isso, o resto vocês irão descobrir quando eu começar a postar!
Abraços a todos.