Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SherlockDaSedução
#1028180 Como colocar foto no relato sem que eu precise colocar um link para abrir?
Tem umas pessoas que conseguem colocar as fotos e a gente vê sem precisar abrir um link externo
Adriel
#1028183 entra no Tinypic.com ( um hospedeiro de fotos ), poem a foto, ele vai te dar uns links, um desses links vc pode por direto no relato, que vai aparecer a foto direto.. ( fazia isso em outros forums, não sei se aqui vai funcionar )
SherlockDaSedução
#1028186 Mas olha, aparece LINK EXTERNO
o que eu quero é que a foto apareça direto... tem uns relatos em que a foto aparece logo direto
rafael.luc
#1028193 Imagem

Eu uso o site abaixo para hospedar a imagem, basta upar e copiar a URL na parte Direct link e adicionar o link com0o na imagem acima.

https://postimg.org/
bob esponja.
#1028196 É fácil.... quando você acabar de escrever o relato... se você for mais abaixo, tem um opção que se chama:

"Enviar uma imagem do se computador" - você pode abrir a imagem até do celular clica nela e vai aparecer:

"Selecionar imagem" - depois de clicado e selecionado a imagem que você quer... mais abaixo vai aparecer

"Enviar imagem" - você clicar nela, espera e vai aparecer a foto abaixo do seu relato. Depois disso pode clicar em:

"Enviar" e correr pro abraço que sua foto vai aparecer.
..............................................................

E está forma de envio é melhor do que enviar por meio de Link, porque essa forma de envio por link vivi dando erro.
SherlockDaSedução
#1028198 Imagem

Ahhhhh, entendi agora, era isso que eu estava procurando. Muito obrigado bob esponja
Eu lerdo nunca tinha visto isso.