Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1028192 Fala Pua's...

Estou passando por uma situação um tanto complicado, irei descrever ao longo deste post todo o desenrolar da história.
Eu sofri uma decepção amorosa no passado, após a garota chegar a mim e se dizer "confusa" quanto aos seus sentimentos, e eu literalmente passei um mês correndo atrás dela, me humilhando e migalhando qualquer tipo de reciprocidade da parte dela, porém um certo dia ela chegou e mandou a verdade:" Cara, se liga, eu tenho outro já faz tempo.." Amigos, isto foi mais que um tapa na minha cara, foi o arrancar de toda minha masculinidade, e ainda com aquela sensação de ter me "encontrado no lixo", após algumas semanas através de muitas buscas pela internet eu descobri o PUA, então logo a princípio me enterrei em leituras, videos, palestras de motivação, realizando alguns Bootcamps e foi sensacional.. Apliquei o Desafio Stylelife e em apneas 21 dias consegui atingir o objetivo e ainda com muito êxito.
Dando sequência em meu crescimento pessoal após realizar alguns processos de Coaching resolvi virar a chave da minha vida, abandonar as coisas que me faziam mal e ingressar em novos projetos, e de fato foi a coisa mais radical que fiz em minha vida até hoje. Após iniciar este novo projeto (nova graduação em medicina, meu grande sonho) conheci um HB que, era apenas uma lance de faculdade, porém que perduram por 3 anos em algo já sério. Falando desta relação, após ser "pisoteado" por uma fêmea alpha eu sempre me mantive sendo o Macho Alpha da relação, sempre me mantendo firme em minhas decisões e também trabalhando muito com a parceira, para juntos nos desenvolvermos como profissional, e de fato, foi um trabalho bem arduo. Porém minha parceira é filha única, com uma mãe extremamente feminista e manipuladora uma fêmea largada por 5 maridos ao longo de sua história. Ela mantem uma personalidade difícil e por ser de um alto poder aquisitivo, sempre se manteve a me presentear e me convidar a irmos juntos a algum restaurante caro. Porém como princípos de familia e também de ser homem sempre me recusei a frequentar restaurantes caros por não ter essa condição de esbanjar, e isto, era uma tremenda afronta a não gozar de suas ofertas. Incomodado com isso, certo dia a chamei e expliquei meus princípios após recusar uma oferta, e me deixei disposto a convida-la para retibuir algumas saídas, porém ela sempre se recusava, talvéz para manter seu poder manipulador. Recentemente a minha namorada estava a trabalhar em seu projeto, eu no intuíto de ajuda-la com alguns apontamentos foi interrompido pela mãe aos gritos de: "Pare de criticar a minha filha", nunca em toda a minha vida admiti que alguma pessoa em sã consciência elevasse a voz sem algum motivo, após o acontecimento e por eu estar na casa da minha sogra, abaixei a guarda, fechei a cara e simplismente peguei meu carro e calado fui embora, algo que nunca fiz.. Após este fato minha namorada veio até mim para converar, mas naquele momento não havia qualquer possibilidade de diálogo pela minha parte, como já estava aflito por ter uma namorada que se mantinha sendo uma marionete pela mãe, eu cansei. Após dois dias do fato eu e minha namorada nos encontramos, e conversamos sobre o ocorrido. Para complementar o fato a minha mãe disse algumas verdades sobre o posicionamento entre minha sogra e minha namorada, e eu na tentativa de auxilia-la a sair deste processo acabei reproduzindo isto a ela, e ela consequentemente reproduziu a sua mãe...
Concluindo os fatos a minha sogra não quer me ver mais nem pintado de ouro, quer que a sua filha permaneça junto a ela, após esta imensa crise, frente aos fatos, eu e minha namorada demos um tempo, isso por parte dela para resolver estes conflitos com a mãe e também nos acalmarmos, porém depois deste lance ela vem me falando que não me ama mais como antes, e de fato ela sempre foi bem mais dedicada ao relacionamento do que eu, sendo carinhosa e fazendo seu papel de namorada, eu por minha vez deixei um pouco a desejar no intuíto de ter a relação no controle. E a partir deste fato passamos a nos ver escondidos para que a mãe vá se acostumando com a ídea da filha namorar novamente, porém agora ela tomou o domínio da relação e estou retrocedendo em meus pensamentos e nas minhas atividades de vida diária, passando a novamente ser um beta na relação.
Preciso de ajuda e uma visão dos amigos PUA's para que possa haver "O Resgate do Soldado Ryan"