Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1028194 Seguinte, minha namorada terminou comigo sabado, por ciumes e inventou que fiz umas coisas e tal. (ja terminou poisso uma vez). Domingo ela arrumou pretexto pra me mandar mensagem, já cortei e fui seco, daí parou, domingo a noite mesma coisa, cortei denovo. A gente trabalha junto, estamos sem se falar nem nada. Hoje levei o oculos dela que tava em casa, mandei a amiga dela entregar, e ela ja mandou mensagem agradecendo só respondi "de boa" começou puxar assunto só falei "hum" dai ja mandou carinha triste falou que ia parar de falar. Elasempre se arrepende. Oque fazer? Da outra vez ela fez isso, falou que nao queria se afastar de mim, acabamos voltando. Eu quero voltar com ela, mas nao vou pedir! Como fazer ela pedir pra voltar? Ela jura pra todo quer nao quer volta...
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1028218 Pode voltar mil vezes isso sempre vai acontecer. Como fazer ela pedir pra voltar não sei, faz do mesmo jeito que voltaram antes.
Mas o melhor conselho é meter o pé.
Cafalheiro

Aprendiz

#1028227 Não acho que você deva chegar a esse ponto por uma garota,se não deu...acabou. Seja homem e vá conhecer outras mulheres. O problema de muitos homens ficarem sofrendo por conta de ex é justamente isso: não conseguirem superar uma separação e irem conhecer outras mulheres que possam acrescentar mais bons momentos em sua vida.
Abraços!
extremofilo

Veterano - nível 9

#1028258 minha fez isso e eu caia feito um besta. Faz isso por atenção, quer te usar até achar outro, ainda que a minha tenha feito isso depois de ter achado vários....mulheres
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028264 É como se as mulheres tivessem uma listinha dos homens, onde sempre o número 1 é quem ela pega e o resto ela tenta manter, até dando doses de carinho e pequenas coisas pra manter os outros as vezes haha, eu não acho que valha a pena, até pq ela já provou q é o tipo de pessoa q só valoriza o que não tem, e mulher que não valoriza vc e o carinho q vc da ela só da problemas futuros, te recomendo ír conhecer outras e focar no desenvolvimento pessoal.
pegavozo

Aprendiz

#1028265 Mensagem curta: Não perca tempo, saia dessa cilada!
Mensagem longa: VV detectada, com certeza ela tem uma auto-estima baixissima, insegurança, e isso é um problema meu caro. Eis que eu lhe pergunto: Quando um PUA namora, qual o objetivo? Se um PUA namora é porque ele acha que de todas as outras HBs existentes, aquela é merecedora de tê-lo, correto? E possívelmente pensa em continuar com ela por tempo indefinido... E você realmente acha que isso vai acontecer com vocês? Quantas vezes já se separaram por isso?
Eu procuro o melhor nas pessoas meu amigo, mas devo lhe falar, aprendi da pior forma possível de que as pessoas não mudam, tenha cuidado.

@edit - Recomendo que leia isso: link externo
Ismael Oliveira

Aprendiz

#1028459 Cara se não da certo larga fora, se toda vez acontecer isso de vocês brigarem e acabar, dai o outro se arrepende e voltam, tu vai perder tua vida inteira assim!!
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028763 Eu temo que ela só esteja agindo carente assim por estar solteira.
ALERTA: ela está a procura de alguém.
Quando encontrar alguém é possível de que comece a ficar fria e seca com você.
As mensagens e os contatos que ela faz com você é para saber se você está gostando um pouquinho dela e se não tem nenhuma mulher com você.