Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ollyver Rodriguez
#1028207 Tenho uma duvida sobre o meu desempenho. Eu sempre saio pra interagir, as vezes levando meu cachorro,as vezes sozinho, mas não consigo superar a AA, e embora quando com o cachorro tenha melhores resultados, a situação é muito complexa, porque eu não tenho coragem de alfa, e sei que isso é comportamento beta. Como posso evoluir? Me ajudem, por favor
Lucas Sampaio
#1028210 Mano uma coisa que me ajudou bastante é o seguinte, reflita:
Tu quer sentar na merda de um banco da praça, velho, idoso, sem saude e pensar ''como eu queria se jovem novamente e ter me superado, chegado naquela mina, vivido a experiencia, evoluido'' ?
Entendeu o frame ? E outra coisa muito importante, largue do resultado, FODA-SE a mina, voce nao precisa dela, voce vai interagir de corpo e alma com vontade, se ela nao quiser ou se ela rejeitar FODA-SE. Você é foda, espero que te ajudei..
Dinho Ferreira
#1028215 Mano uma real que o Felipe marx me mandou uma vez em um de seus videos: A AA nunca vai embora. Ela simplesmente não vai embora. Nem que seja só um pouco, mas tu sempre vai ter no começo. O lance é fazer um aquecimento.

O lance é sair de casa sem pretenção alguma, conversar com o maximo de pessoas possivel pq tu sabe que cada pessoa tem algo a acrescentar na tua vida e vc tem algo a acrescentar na vida dela.chegue em qualquer pessoa sem expectativa de reação daquela pessoa, tranquilo, relaxado. Voce vai travar no começo, mas depois de aquecido vai se soltar mais. Sem expectativas, sem esperar nada daquela pessoa. Irá se surpreender com o que irá encontrar.

Se algum dia tu perder a AA vai perder toda a graça do jogo!
Ollyver Rodriguez
#1028221 valeu gente eu fico com medo e nervosismo sempre mas com um empurrãozinho agora a coisa flui
rafael.luc
Ollyver Rodriguez escreveu: Eu sempre saio pra interagir, as vezes levando meu cachorro,as vezes sozinho, mas não consigo superar a AA,

É na rua não é? Talvez não seja AA e sim falta de assunto.
Ollyver Rodriguez
#1028223 nçao é falta de assunto,não, porque eu sou comunicativo. A questão é que sofro de ansiedade cronica, então por certo que seja AA
ENIAC
#1028225 Uma coisa que aprendi com a galera da super boss, é não ter medo de falar com a garota, transforme isso em vontade , entende? Vai trabalhando sua mente pra fazer isso. Eu estou tendo até uns resultados legais. :ae
Ollyver Rodriguez
#1028226 mas quais assuntos funcionam como gatilhos para uma conversa, pq a ansiedade me tira o foco
Cafalheiro
#1028231 Não existe uma fórmula para anular isso que as pessoas chamam de "ansiedade de aproximação". Na verdade, sempre irá ocorrer, e de forma mais intensa, dependendo do grau de atração que há entre você e a mulher. Na verdade você tem uma interpretação errada disso.A ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO é na verdade um sinal dizendo : VÁ,ABORDE.Há tempos e tempos atrás existiam homens que esperavam isso acontecer para poderem chegar nas mulheres. A realidade é que isso é na verdade um sinal dizendo para você ir. O problema é que você tem uma interpretação errada e acha isso um defeito. Eu abordo muitas e muitas garotas, abordo quem quero e te digo, sempre sinto isso...mas sei que é um sinal e por isso mesmo que abordo!