Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Antonio Flavio

Aprendiz

#1028249 opppa eae galera tudo bem ?...então estou aqui me apresentando:
Sou o Antonio Flavio moro na cidade de Tiete no interior de São Paulo tenho 18 anos
Conheci o pua pelo meu primo que alias depois que começou a seguir o pua, começou a pegar 5 mulheres numa noite então queria saber como, e ele me falou sobre esse site que foi la que ele aprendeu a pegar mulheres então, hj é o primeiro dia que estou falando e... acho que vim aqui pelo mesmo motivo de todos conseguir seduzir uma mulher...E tenho que admitir que nao é facil conquistar uma mulher, e ultimamente oque esta acontecendo cmg eu nao consigo chegar em mulheres porque ?
eu tenho medo dela,tenho medo de tomar fora,não consigo ter atitude,não consigo puxar assuntos,as vezes travo quando chego nelas, e é bem isso que acontece as vezes as pessoa me chamam de feio e eu fico ligando pra essas coisas nao sei por que, e é isso galera espero que vcs tenham gostado da minha apresentaçao desculpa se falhei em alguma coisa e espera ser ajudado e receber varias dicas com o pua e ser membro do pua e umdia também indicar o pua para um amigo e falar que o pua foi um sucesso flw galera.... :) :) :) :)