- 28 Set 2016, 16:40
Quando fui responder a um tópico veio uma mensagem imensa dizendo pra responder quem eu sou(embora eu estivesse vasculhando e não vi ninguém fazer isso), mas..lá vai:
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
>Meus conhecidos já conhecem sobre PUA me indicaram e vim parar aqui.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
>A finalidade da vida é buscar excelência e se desenvolver o máximo possível. Vi que esta não está nas melhores e resolvi "upar".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
>Fortes: Forte senso de justiça, falo bem, educado e "ponta forme"
>Fracos: Jogo interno, consigo manter conversas por horas mas não consigo iniciá-las;
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
>Jogo interno, indirect game
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
>Quando iniciei a musculção faz uns 5 anos
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
>A sensação de uma voz interior me dizendo: se acalme. Se for correndo atrás dela ela simplesmente dará as costas.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara estudioso e que busca a excelência na vida. Sempre me dediquei aos meus ideais pois acredito que eles transcendem a existência e dizem quem você é. Embora me exercite frequentemente não tenho perfil atlético.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
>Meus conhecidos já conhecem sobre PUA me indicaram e vim parar aqui.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
>A finalidade da vida é buscar excelência e se desenvolver o máximo possível. Vi que esta não está nas melhores e resolvi "upar".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
>Fortes: Forte senso de justiça, falo bem, educado e "ponta forme"
>Fracos: Jogo interno, consigo manter conversas por horas mas não consigo iniciá-las;
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
>Jogo interno, indirect game
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
>Quando iniciei a musculção faz uns 5 anos
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
>A sensação de uma voz interior me dizendo: se acalme. Se for correndo atrás dela ela simplesmente dará as costas.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara estudioso e que busca a excelência na vida. Sempre me dediquei aos meus ideais pois acredito que eles transcendem a existência e dizem quem você é. Embora me exercite frequentemente não tenho perfil atlético.