- 29 Set 2016, 00:24
Cara, as minhas falhas durante o relacionamento foram as seguintes: por vez acabei descontando na parceira toda minha frustação em relação ao trabalho, não consegui manter o diálogo quando era necessário, por vez tambem fui grosseiro e um pouco agressivo nas palavras e colocações. Não fui muito carinhoso, não dei um valor tão necessário... por isso que disse, essas mudanças são de fato necessárias em minha vida...
alfieosedutor escreveu:Oliveira.to escreveu:alfieosedutor escreveu:Cara, o problema dos PUAS daqui é que eles não se valorizam. Discordo do usuário acima. Sua sogra tem o dever de te tratar bem pois tem a obrigação de ser uma pessoa madura. Se vc não é bandido e trata a sua namorada bem já é o suficiente. Vc nunca pode ser destratado, mesmo se for um vagabundo, sem perspectiva na vida. É a filha que tem que escolher se quer ou não ficar com vc. Mas de novo, sinceramente, pelo jeito sua moral com a mina tb nao ta boa. Eu já vi mina nessa idade deixar uma casa luxuosa e ir morar em muquifo só pra ficar com o namorado. Eu já vi. Ela já é maior de idade, ela pode trabalhar, se sustentar e tacar o foda-se pra mãe. Se ela gosta de vc, a mãe deve entender. Agora se ela nao gosta tanto assim, esse problema q vc teve com a sogra vai ser só uma desculpa pra jogar com vc.
É hora de vc SER ALFA MEU AMIGO, COLOQUE O SEU PREÇO NAS ALTURAS, NÃO SE VENDA BARATO, NÃO SE HUMILHE, NÃO PEÇA DESCULPAS ESTANDO CERTO. Apenas faça as pazes com a sogra se a atitude partir de ambos. Se essa mina não te quizer, deixe pra lá. Você é um pua, pode conseguir qualquer uma! abraços mano!
Cara! Vou dar um breve relato do que fiz a pouco...
Chamei ela para conversar, coloquei meu ponto de vista sobre os fatos, assumi minhas falhas e me deixei disposto a mudança gradual, pois sei que essas mudanças irão me favorecer como pessoa (expliquei de uma forma acertiva a ela para deixar claro, não é para ela e sim por mim). Pedi que ela tenha uma posição, e que se realmente o amor que ela diz sentir por mim for verdade que ela toma uma posição de uma mulher madura, ou fica com a mãe, ou passe por cima dos problemas enfrentando a cara feia e as oposições, ou se não eu estou fora... e de fato estou..
saquei...mas como vc nao disse quais foram as suas falhas não dá pra avaliar a sua atitude...se a mina tiver fazendo tempestade em copo dagua vc betou dizendo que iria mudar, se tu tava errado mesmo, fez certo!
Cara, as minhas falhas durante o relacionamento foram as seguintes: por vez acabei descontando na parceira toda minha frustação em relação ao trabalho, não consegui manter o diálogo quando era necessário, por vez tambem fui grosseiro e um pouco agressivo nas palavras e colocações. Não fui muito carinhoso, não dei um valor tão necessário... por isso que disse, essas mudanças são de fato necessárias em minha vida...