- 28 Set 2016, 20:23
iniciei jogo com a mina, ideia firme, ela desmotrando interesse, ate comfirmou que ficaria cmg, continuei com a ideia no whats, indo tudo bem, mais quando eu tentava marcar outro encotro , ela colocava uma desculpa no meio (familia, estudo e etc)
mais ate entao ela queria ficar cmg pelas palavras delas.
vi ela pessoalmente e eu estava bebado acabei chegando nela na frente de toda a familia dela, ela me rejeitou.. depois pedir desculpa pelo acontecido, so q depois disso, ela esfriou e falou q nao queria mais pq eu bebia.. ate falei q pararia! falou pra mi q so quer minha amizade e nao responde mais no whats esfriou de vez ae acabei desmotrando interesse, setimento e desespero.
sera q consigo reverte isso ou ja era.
obs: parei de beber ja, mais foi por mi, para nao perder mais nada.
mais ate entao ela queria ficar cmg pelas palavras delas.
vi ela pessoalmente e eu estava bebado acabei chegando nela na frente de toda a familia dela, ela me rejeitou.. depois pedir desculpa pelo acontecido, so q depois disso, ela esfriou e falou q nao queria mais pq eu bebia.. ate falei q pararia! falou pra mi q so quer minha amizade e nao responde mais no whats esfriou de vez ae acabei desmotrando interesse, setimento e desespero.
sera q consigo reverte isso ou ja era.
obs: parei de beber ja, mais foi por mi, para nao perder mais nada.