Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

Cuequinha escreveu:E vc transou com uma mina só, por isso que pensa que transar muito vai ajudar.
Na vdd o problema nao é a transa em si, mas o que vcs pensam um do outro. Muita transa pode acabar tornando esse momento gostoso rotineiro e mecânico, e AÍ SIM, VC E ELA ACABARÃO ENJOANDO!!!

Ela sabe que vc só transou com uma mulher?

Fica frio bro. E não bata punheta. Isso aumenta sua energia sexual e faz com que vc fique muito mais atraente pra ela.

Abraços de novo,
Cuequinha

Primeiramente gostaria de agradecer , pois sua ajuda foi mt importante. Segundamente, ela é mais experiente que tu até, acho q ja me disse isso, mas n recordo exatamente, ela diz ter transado com uns 40 caras ja na vida toda. é mt cara eu sei , mas n ligo pra isso, ligo mais pelo fato de que eu q só transei com 1 ex- namorada, agora tenho q suportar o fato de que quero transar mt mt mt e ela ja saiu dessa onda de sexo toda hora, agora ela com 26 anos parece encarar o sexo como algo mt mt normal enquanto eu aidna tenho essa euforia de descobertas. Acabo me frustrando pq amo ela demais , amo mt msm, por isso n quero larga-la , eu encaro o sexo como algo importante , mas n o mais importante, entao jamais largaria ela por isso. Entao eu quero harmonizar essa situação achando possiveis respostas, vc acha q tem algo q eu possa fazer? repito novamente , obrigado.
jankovski

Veterano - nível 2

#1028595 Na minha opnião tu tem que relaxar, curtir o namoro, e levar em consideração aquela teoria da escassez, quanto menos tiver, mais vocês vão valorizar.
Namorei com uma hb por 2 anos, perdi minha virgindade com ela e ela também perdeu comigo, transávamos quase todo dia.
Chegou um momento que perdeu a graça e eu acho que ela ficou com vontade de dar pra outros e nós acabamos.

Só ressaltando, leva numa boa e como o parceiro ali de cima falou, não bata punheta, eu batia no mínimo uma por dia e ainda transava, ela sabia quando eu batia mesmo sem eu falar e não curtia.

Abraços,
Jankovski

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

jankovski escreveu:Na minha opnião tu tem que relaxar, curtir o namoro, e levar em consideração aquela teoria da escassez, quanto menos tiver, mais vocês vão valorizar.
Namorei com uma hb por 2 anos, perdi minha virgindade com ela e ela também perdeu comigo, transávamos quase todo dia.
Chegou um momento que perdeu a graça e eu acho que ela ficou com vontade de dar pra outros e nós acabamos.

Só ressaltando, leva numa boa e como o parceiro ali de cima falou, não bata punheta, eu batia no mínimo uma por dia e ainda transava, ela sabia quando eu batia mesmo sem eu falar e não curtia.

Abraços,
Jankovski

Bom, obrigado pela sua resposta, mas como os outros, vc disse o msm, no começo era tudo sexo, dps acabou enjoando e vcs terminaram, ok, mas veja só, talvez, isso seja necessario para se obter essa experiencia na vida, e nao necessariamente leva a um fim de namoro. Outra coisa é eu disperdiçar minha chance de ter essa experiencia por que alguem tem medo q acabe com o relacionamento, eu entendo que isso pode parecer egoismo da minha parte, mas acho q a vida é só uma , e se der pra aproveitar cada coisinha q for, como transar 7 dias na semana, que seja! E acho q esse negocio de acabar relacionamento por que transaram mt , é infantilidade, pois sexo n é tudo, nós n somos tao imaturos, ja temos uma certa idade pra encarar isso, e repito o sexo pra mim n é tudo, só que eu nunca tive a experiencia de transar todo dia nesse fogo danado, e adoraria, tenha essa curiosidade , e sinto que a cada tempo q passa, isso se torna cada vez mais distante . Vejo exemplos de namorados que tiveram o fogo inicial e dps de 1 ano, 2 anos , transam a msm coisa q eu transo agora, percebe q isso n é indicativo de termino e talz? ah, e ressalto , todo caso q eu procuro, inicio de namoro = fogo danado, a menos q a mina ou o cara seja de igreja, fora isso, se forem mente aberta , igual meu caso, é sexo toda hora. Eu to procurando relatos que se encaixam com o meu , n acho de jeito nenhum, por isso tenho tido bastante extressa psicologico, n consigo "relaxar". Preciso de conselhos que se encaixam mais com os meus pensamentos , do que um simples "curta o namoro", entende? obrigdo, e espero respostas.
Jonah Hex

PUA Avançado

#1028646 Cara vai por mim você gosta dela-(sim, então transe menos e converse mais)

-Quer ter varias experiencias sexuais-(Contrate uma garota de programa e faça todas as suas fantasias com ela, durante o periodo que você achar necessario).

-Observe como ela te trata e responda esse tratamento como um espelho, faça programas que almentem a união de vocês e que incentive a cooperação do casal.

-Sabe qual o material que uso para evoluir meu jogo (o mesmo material usado por terapeutas de casais), conquistar uma namorada é facil, dificil é manter ela a seu lado...
Drack

Aprendiz

#1028652 Colega, se vc quer sexo todo dia e sua parceira não! Relaxa... (Transe com outras....) Já que ela é experiente e vc não, busque experiência..... -Talvez um dia vc se iguale a ela- . E esse papo dela lhe falar que te ama, Cuidado! pode ser mertira até porque 2 messes de relacionamento ainda é cedo pra fazer essas afirmações.... Abre o olho cumpade.... Abraço... :ae

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

Jonah Hex escreveu:Cara vai por mim você gosta dela-(sim, então transe menos e converse mais)

-Quer ter varias experiencias sexuais-(Contrate uma garota de programa e faça todas as suas fantasias com ela, durante o periodo que você achar necessario).

-Observe como ela te trata e responda esse tratamento como um espelho, faça programas que almentem a união de vocês e que incentive a cooperação do casal.

-Sabe qual o material que uso para evoluir meu jogo (o mesmo material usado por terapeutas de casais), conquistar uma namorada é facil, dificil é manter ela a seu lado...

Cara , sua ideia inicial é mt boa , concordo, mas infelizmente n aceito, pois infelizmente n tive esse tipo de experiencia e quero ter sim, transar mt! E em relação a traição, qualquer um que faça isso , na minha opinião não é homem de vdd, isso é coisa de muleque, traição jamais! Acredito que haja alguma explicação e forma de conseguir faze-la ter esse fogo, porem n encontrei. de qualquer forma, obrigado pela ajuda.
Guarini

Veterano - nível 2

#1028714 FAÇA ELA SE SENTIR ESPECIAL:
Sempre que ela falar "Você não consegue beijar sem fazer sexo?" você pode responder de forma super carinhosa:
[list=Padrão] "É que você é linda e muito especial, quando estou com você sinto muitas coisas ao mesmo tempo, você já sentiu um monte de sensações pecorrendo pelo seu corpo, fazendo com que você se desligasse completamente do mundo e só quisesse aproveitar o momento ao lado daquela pessoa que te proporciona isso? E essa mistura de sentimentos te levava a uma excitação sexual sem igual? É assim que eu me sinto perto de você, da forma que só alguém muito especial pode fazer a outra pessoa se sentir." [/list]
Mano é sério, fazer a mulher se sentir especial logo no inicio da frase e dps ainda trazer um padrão de PNL de sentimento de paixão é muito forte!!! Useo e desenvolva outros pois são extremamente importantes para dps de você ter conquistado conseguir manter uma mulher.
Cuequinha

PUA EXPERT

#1029446 Vc tá namorando alguém que não pensa igual a vc man! Que não tá na mesma vibe.

Ou vc aceita isso, ou não há mto o que fazer. Não adianta estar num relacionamento em que vc não está conseguindo o que busca, no caso, novas experiencias.

Ponha na balança o que vale mais pra vc, uma mulher como ela do seu lado, com os pontos positivos e negativos dela, e os seus desejos, o que vc sente... etc, enfim.

Abs