Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LUCAS_2016_013

Aprendiz

#1028435 Uma garota 10/10 demonstrou interesse em mim, eu fingia não entender e percebi que ela foi deixando cada vez mais explícito os sinais de interesse. Decidi investir e a convidei pra sair, e ela me respondeu com um "Se eu não for fazer nada...", não toquei mais no assunto e 1 dia antes do encontro ela que veio atrás pelo facebook PEDINDO para remarcarmos pois tinhamos um compromisso em comum, e disse para irmos á noite pois teria que fazer um trabalho da faculdade. Chegado o dia do encontro mandei mensagem no whats e ela disse que não poderia pois teria este trabalho e está muito atarefada (sendo que o trabalho era de manhã e daria tempo sim), e disse que teriamos que adiar mais um poquinho. Agora perante o círculo de amigos ela tenta fazer ciúmes e me esnoba. COMO PROCEDER?
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028762 Vira a página.
Eu sei que tem coisas que devem ser feitas em tempo curto.
Não que ela vá te esquecer nem você dela. Mas digamos que você tem outra missão agora que basicamente é mostrar porque ela COGITOU sair contigo. Afinal, somos o prêmio e uma HB 10 também deve se considerar um prêmio. Quem atrai uma 10 pode atrair uma 9 e dar a volta por cima.

Você já assistiu "How I Met Your Mother", o seriado?
Tem um personagem lá que vive falando de assuntos PUAs. Uma frase muito interessante é quando ele diz que no calendário mental de uma mulher, 1 semana pode ser 1 ano.
Para nós, cada segundo esperando a resposta dela parece uma eternidade, não é? Damos muito valor pois nossa horta não chove como as celebridades e vivemos com a pressão de acertar com as que aparecem.
Você mencionou espaços de tempo entre os combinados e os desmarques dela. Imagina o tanto de coisa que aconteceu na vida dela?
Outra pessoa, um ex-namorado, uma oportunidade profissional...

Sua missão é estar por perto e seguir em frente nas aproximações de HBs, soldado.