Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Júlio Pongelupe

Aprendiz

#1028453 Boa Noite meu nome é Júlio Lucas tenho 25 , sou cristão , sou advogado , sou virgem :( , conheci o pua base por amigos e porque comecei a pesquisar sobre sedução
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
conheci por amigos e por pesquisas sobre sedução 2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
não aguento mais ser ignorado pelas pessoas e principalmente pelas mulheres 3. Quais seus pontos fortes e fracos?
sou inteligente gosto de aprender , pontos fracos seria a inseguraça e medo 4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
conversa , conquista , sedução , coach life .5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
quando gastei dinheiro em cursos .. de sedução e coaching 6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
medo de abordar , um pouco de timedez e vergonha 7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

decidi mudar porque , cansei de ser a ultima opção de correr atras de mulheres desesperado , de so faltar rastejar para conseguir sair com um menina .. meu primeiro beijo eu dei faz umas 4 semanas ... nunca namorei e quero mudar essa situação quero ser capaz de ser normal sair com garotas conhece-las namorar e etc.. tudo começou quando me apaixonei pela '' M'' enfim entrei de cabeça e ela so quis ficar .. e isso me arrasou pq a tratei como uma princesa e cometi diversos erros de sedução .