Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Krauller

Aprendiz

#1028456 Olá galera, conheço este forum a mais ou menos uns 3 meses e só resolvi criar a conta agora, bom, o meu problema é o seguinte, onde eu moro é facil encontrar meninas que querem ''dar'', na minha escola varias se aproximam de mim no começo do ano, fazem perguntas, querem minha amizade e etc, eu até percebo interesse de algumas mas não sei como agir, joguei umas tecnicas do jogo do texto em uma HB8 ela ficou super interessada, só que depois eu não soube oque fazer, no começo desse ano 6 meninas da minha sala ficaram tentando falar comigo, indo falar comigo e tal, mas eu não sabia oque fazer para conseguir ficar com elas, a duas semanas eu pedi pra ficar com uma mina e era meio que uma trollagem mas ela não sabia, então ela se declarou pra mim mas disse que não podia pois estava ficando com outro mlk, mesmo assim joguei varias tecnicas e demonstrei o meu valor pra ela, ela realmente reconheceu que meu valor era muito maior do que o cara que ela tava ficando mas mesmo assim depois não me chamou, então deixei ela de lado e não nos falamos pelo whats a 1 semana,e eu não estou falando com ela na escola porque não está tendo aula essa semana, quando voltar as aulas eu nem sei oque fazer porque pelo que parece ela não quer ficar comigo, por mais que tenha escrevido um textão falando que me achava lindo desde o começo do ano ela não me chamou mais, e eu perdi o BV ano passado mas ainda sim não sei oque fazer pra conseguir um KC com uma menina da escola, imagina conseguir um FC, a maioria dos meus amigos ja não são mais virgem's por isso to com isso na cabeça, oque vocês recomendam para mim?

Criador do tópico

Krauller

Aprendiz

#1028457 Desculpem pelo double post eu esqueci de dizer uma coisa, ela veio até mim na escada pedir um negócio e ficou encostando o peito em mim, por falta de atitude eu não dei um abraço nela, mas não sei oque poderia ter feito pra rolar um KC ali