Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

D. Bauer

Aprendiz

#1028499 Tudo bem Rapaziada?
Estava procurando por vídeos legendados do RSD. Um amigo me indicou e mudou a sua vida.
O camarada está não somente com confiança com as mulheres, mas também na vida profissional e tudo mais.
Então encontrei o fórum Puabase que estou achando sensacional. Muito material, todo mundo se ajudando e compartilhando as experiências.
Bem, quanto a mim pessoalmente, além de querer aprender a conquistar a mulher da minha vida quando eu a encontrá-la (não quero perder a oportunidade quando ela surgir) espero que as dicas do Puabase sejam também bacanas para o comportamento e relacionamento interpessoal de uma forma genérica.
Sou funcionário público, tenho uma vida tranquila, cuida do físico e da saúde e me acho até uma cara bacana, mas a gente percebe que postura e auto confiança tem uma relevância MUITO grande na nossa vida.
Tenho certeza que posso evoluir junto com os novos amigos bastante por aqui justamente nesses aspectos.
Abraços.