- 29 Set 2016, 05:00
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Já era membro anteriormente, mas perdi senha e nick.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Auxiliar outros caras a melhorar a sua vida, através de conhecimentos de neurociência.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou altamente inteligente, manipulador, educado e cortez. Sei impressionar e assustar uma garota.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo aqui, através do compartilhamento dos meus estudos e pesquisas em Neurociência, auxiliar os demais. Acredito que dessa forma, conseguirei sintetizar melhor, para mim, as minhas pesquisas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não me lembro.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
"Preciso ter controle sobre essa!"
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não gosto muito de falar sobre mim. Mas algo marcante na minha personalidade é o tesão pela vida e pelo desenvolvimento pessoal, social e intelectual.
Já era membro anteriormente, mas perdi senha e nick.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Auxiliar outros caras a melhorar a sua vida, através de conhecimentos de neurociência.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou altamente inteligente, manipulador, educado e cortez. Sei impressionar e assustar uma garota.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo aqui, através do compartilhamento dos meus estudos e pesquisas em Neurociência, auxiliar os demais. Acredito que dessa forma, conseguirei sintetizar melhor, para mim, as minhas pesquisas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não me lembro.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
"Preciso ter controle sobre essa!"
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não gosto muito de falar sobre mim. Mas algo marcante na minha personalidade é o tesão pela vida e pelo desenvolvimento pessoal, social e intelectual.