- 29 Set 2016, 11:06
Seguinte todo dia eu pego ônibus d manhã e nesse ônibus vai uma HB que me chamou mt atenção. Geralmente vou em pé, e sempre ela senta ao lado da amiga. as duas ficam conversando durante boa parte da viagem. Resolvi dar uma olhadas pra ela e testar a linguagem corporal, as vezes ela olha d volta p conferir se estou olhando, passa a mão no cabelo mas ainda não tive uma certeza concreta q ela está afim pois ela faz de um jeito bem discreto e posso estar me iludindo. Adicionei ela no Facebook e ela aceitou. Estou sem saber o q fazer, acham que devo ter paciência e esperar para tentar reunir mais certezas de q ela tambem possa estar afim tbm? Pensei em chama-la para conversar no fb, ou acham ainda meio precoce? já q ela senta ao lado da amiga, então puxar papo será meio complicado. O que acham?
- 30 Set 2016, 05:10
vc a adicionou sem nunca ter trocado uma palavra?
para mim, isto é um claro indicador de interesse.
acho que vc pode usar isto como gancho para puxar assunto com ela...
"oi, eu te adicionei e nunca vim falar com vc...resolvi fazer isto hj. achei vc interessante e queria te conhecer"
Mantenha um frame forte se for abordar assim.
na minha opinião, adicionar no facebook mostra que vc ta interessado.
facebook nos trás o conforto de estarmos falando com alguém no conforto de nossas casas mas não tem tensão sexual.
não sei se abordar indiretamente seria interessante agora...pra te falar a verdade...acho que foi péssima idéia adicionar sem ter falado com ela antes...porque se vc não falar nada, ela vai achar que vc quer só amizade. e amizade de facebook, pra mim não significa nada.
"oi, eu te adicionei e nunca vim falar com vc...resolvi fazer isto hj. achei vc interessante e queria te conhecer"
facebook nos trás o conforto de estarmos falando com alguém no conforto de nossas casas mas não tem tensão sexual.
não sei se abordar indiretamente seria interessante agora...pra te falar a verdade...acho que foi péssima idéia adicionar sem ter falado com ela antes...porque se vc não falar nada, ela vai achar que vc quer só amizade. e amizade de facebook, pra mim não significa nada.
- 30 Set 2016, 11:09
Isso, mas adicionei justamente porque ela fica sempre do lado da amiga, e com o ônibus sempre lotado fica dificil uma aproximação. Hoje novamente, ela percebeu que eu olhei muito pra ela, e correspondeu algumas vezes. Acha que ela pode ter dado alguma brecha quando me aceitou no facebook?
André_SJDR escreveu:vc a adicionou sem nunca ter trocado uma palavra?
Isso, mas adicionei justamente porque ela fica sempre do lado da amiga, e com o ônibus sempre lotado fica dificil uma aproximação. Hoje novamente, ela percebeu que eu olhei muito pra ela, e correspondeu algumas vezes. Acha que ela pode ter dado alguma brecha quando me aceitou no facebook?
- 30 Set 2016, 16:02
Acho que deu sim, cara...
olha, se vai te fazer mais à vontade falar por facebook fala sim...
a amiga dela te intimida? é feia?
olha, se vai te fazer mais à vontade falar por facebook fala sim...
a amiga dela te intimida? é feia?
- 06 Out 2016, 22:08
Perca a timidez e fale com ela e a amiga ao vivo no onibus, mostre que é diferente se a mina é gata tem 1 milhao de caras mandando "Oi" pra ela e como alguma hora vai ter que falar ao vivo mesmo melhor já ir de uma vez.
- 06 Out 2016, 22:33
Pelo face não né! Você deve abortar pessoalmente melhora suas chances, pode usar o face para pegar alguma informação para ter o que conversar.