Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fredd2
#1028515 Seguinte todo dia eu pego ônibus d manhã e nesse ônibus vai uma HB que me chamou mt atenção. Geralmente vou em pé, e sempre ela senta ao lado da amiga. as duas ficam conversando durante boa parte da viagem. Resolvi dar uma olhadas pra ela e testar a linguagem corporal, as vezes ela olha d volta p conferir se estou olhando, passa a mão no cabelo mas ainda não tive uma certeza concreta q ela está afim pois ela faz de um jeito bem discreto e posso estar me iludindo. Adicionei ela no Facebook e ela aceitou. Estou sem saber o q fazer, acham que devo ter paciência e esperar para tentar reunir mais certezas de q ela tambem possa estar afim tbm? Pensei em chama-la para conversar no fb, ou acham ainda meio precoce? já q ela senta ao lado da amiga, então puxar papo será meio complicado. O que acham?
Fredd2
#1028516 penso que ela pode estar fazendo um pouco de charme, pois logo no dia depois que ela me aceitou no facebook, ela evitou olhar pra mim, coisa que sempre olhava.
André_SJDR
#1028759 vc a adicionou sem nunca ter trocado uma palavra?

para mim, isto é um claro indicador de interesse.

acho que vc pode usar isto como gancho para puxar assunto com ela...

"oi, eu te adicionei e nunca vim falar com vc...resolvi fazer isto hj. achei vc interessante e queria te conhecer"
Mantenha um frame forte se for abordar assim.

na minha opinião, adicionar no facebook mostra que vc ta interessado.
facebook nos trás o conforto de estarmos falando com alguém no conforto de nossas casas mas não tem tensão sexual.

não sei se abordar indiretamente seria interessante agora...pra te falar a verdade...acho que foi péssima idéia adicionar sem ter falado com ela antes...porque se vc não falar nada, ela vai achar que vc quer só amizade. e amizade de facebook, pra mim não significa nada.
Fredd2
André_SJDR escreveu:vc a adicionou sem nunca ter trocado uma palavra?

para mim, isto é um claro indicador de interesse.

acho que vc pode usar isto como gancho para puxar assunto com ela...

"oi, eu te adicionei e nunca vim falar com vc...resolvi fazer isto hj. achei vc interessante e queria te conhecer"
Mantenha um frame forte se for abordar assim.

na minha opinião, adicionar no facebook mostra que vc ta interessado.
facebook nos trás o conforto de estarmos falando com alguém no conforto de nossas casas mas não tem tensão sexual.

não sei se abordar indiretamente seria interessante agora...pra te falar a verdade...acho que foi péssima idéia adicionar sem ter falado com ela antes...porque se vc não falar nada, ela vai achar que vc quer só amizade. e amizade de facebook, pra mim não significa nada.

Isso, mas adicionei justamente porque ela fica sempre do lado da amiga, e com o ônibus sempre lotado fica dificil uma aproximação. Hoje novamente, ela percebeu que eu olhei muito pra ela, e correspondeu algumas vezes. Acha que ela pode ter dado alguma brecha quando me aceitou no facebook?
Fredd2
#1028795 Acha que devo chamar pra conversa no facebook?
André_SJDR
#1028847 Acho que deu sim, cara...

olha, se vai te fazer mais à vontade falar por facebook fala sim...

a amiga dela te intimida? é feia?
Handsome Rob
#1030062 Perca a timidez e fale com ela e a amiga ao vivo no onibus, mostre que é diferente se a mina é gata tem 1 milhao de caras mandando "Oi" pra ela e como alguma hora vai ter que falar ao vivo mesmo melhor já ir de uma vez.
rafael.luc
#1030065 Pelo face não né! Você deve abortar pessoalmente melhora suas chances, pode usar o face para pegar alguma informação para ter o que conversar.