- 29 Set 2016, 13:32
A situação é a seguinte, tô ficando com uma mina, só q só de fds, agr ela sabe q eu só fico com ela ( não ligo q ela estava falando com outros)... E desconfia que eu só fale com ela.
Porém ela sabe tb q eu sou super confiante e a gente sempre zoa q eu "passo o rodo" no cursinho q a gente faz ( pq eu dei encina da amiga dela, porém eu não gostei e parei. Só que fui falar com a mina q eu tava ficando com o objetivo de passar pro meu amigo, e acabei ficando...
Vocês acham q é ruim? Eu só falar com ela?
Pq o Mistery (MM) diz q ela tem q saber q tenho opções, mas eu sou acomodado e não corro atrás p pegar quando já tô pegando. Oq vcs acham?
Troco ideia só pra ela ficar sabendo?
Uso neg pra caralhoooooo... E algumas pnl tb.
Abrss...
Porém ela sabe tb q eu sou super confiante e a gente sempre zoa q eu "passo o rodo" no cursinho q a gente faz ( pq eu dei encina da amiga dela, porém eu não gostei e parei. Só que fui falar com a mina q eu tava ficando com o objetivo de passar pro meu amigo, e acabei ficando...
Vocês acham q é ruim? Eu só falar com ela?
Pq o Mistery (MM) diz q ela tem q saber q tenho opções, mas eu sou acomodado e não corro atrás p pegar quando já tô pegando. Oq vcs acham?
Troco ideia só pra ela ficar sabendo?
Uso neg pra caralhoooooo... E algumas pnl tb.
Abrss...