Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Gryffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028538 1. Tive acesso ao Mystery Method em 2011 por conta de um amigo meu do Ensino Médio, éramos bem próximos e ele notou a minha dificuldade se tratando de atrair mulheres, timidez e etc...
Certo dia ele comentou sobre um Livro de Sedução que poderia me ajudar e foi ai que me deparei com o Mystery Method. Algum tempo depois estava pesquisando pelo Mystery no Google e conheci o Puabase.

2. Já tenho certo conhecimento pois conheço o Puabase desde 2011, por um tempo eu até parei de acessar pensando que já sabia de tudo, mas sempre irá existir algo que possamos melhorar.

3. Me considero uma pessoa Bem humorada, Inteligente e Determinada, porém muitas vezes não consigo me expressar/falar de forma alta e clara... Estou trabalhando em cima disto! :D

4. Pretendo aprimorar a minha Confiança, minhas habilidades de Conversação, Expressões Faciais, diminuir o meu tempo de reação em diversas situações e internalizar o Frame do "Foda-se", sem me preocupar tanto com as reações das pessoas e etc.

5. Foi a 3 meses atrás, onde minha faculdade estava trancada e eu estava acomodado com a minha rotina diária... Chegava do trabalho, ia para o PC jogar alguma coisa ou ficava no Netflix por várias horas... Depois de muito tempo busquei por mudanças...
Comecei a assistir o SHIFT do Julien da RSD, e o vídeo que me fez cair na real foi um que tratava exatamente sobre pessoas Acomodadas, que ficam no Netflix o dia inteiro e consideram isso o Melhor momento do dia, passando horas e horas sendo um mero Espectador das realizações dos outros no Facebook e não fazendo nada a respeito!

6. Um Tesão seguido de uma Ereção :) , brincadeiras a parte... Começo a sentir um batimento de coração mais acelerado e um frio na barriga, seguido de um receio de demonstrar interesse logo de cara, que na verdade é besteira, e estou aprimorando com o tempo.

7. Bem, pra quem não me conhece eu sou o Tiago e pra quem já me conhece, também Tiago... :rolf

Sou de Blumenau - SC, tenho 22 anos, músico e buscando desenvolvimento pessoal!!

Atualmente estou estudando os materiais da RSD como TenGame, Shift, Pimp do Julien e o The Natural do Max e os resultados tem sido satisfatórios, estou melhorando e desenvolvendo novas amizades, com novos Frames consequentes destes materiais.

Se você for de Blumenau ou Região e quiser sair para Conversar, Praticar e etc deixa uma mensagem privada! É Sempre bom sair com pessoas que procurando desenvolvimento pessoal!

Valeu!