Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rafael.luc
#1028552 Tenho me deparado com esta questão e não chego a um denominador comum, vamos a duas coisas atribuidas a personalidade forte:
Lider induz a pessoas a seguilo- Desculpe o exemplo, mas foi o primeiro a mente: Adolf Hitler, induziu um partido e depois toda uma nação (vejam que estamos falando de figura publica), em um documentario que vi não entendiam como chegou tão longe tendo uma aparência comum e jornais franceses o chamavam de homosexual.
Popular- são pessoas com inteligencia emocional, mas concordam com você na maioria das vezes para não criar intriga ou competição, ou seja, as pessoas gostam dele mas não o adimiram. Muitos são alphas com mulheres, as entende, conhece muitas em resumo o come quieto.
rafael.luc
#1028555 Continua:

Alpha personalidade forte- Vejo mais no cinema (ex James Bond) que na vida real, aparenta ter estabilidade emocional e segurança e atitude (no cinema e tudo perfeito), na vida real seria aquele cara charmoso, seguro e com opniões/atitudes definidas é uma pessoa que raramente tem duvidas, mas questão aqui é que aparenta ser e não realmente ser.

Em resumo:

Macho alpha= aparentar ter pesonalidade forte, o que importa é sua imagem, estou certo?
André_SJDR
#1028735 na vida vc tem que ter consciência de que pelo menos metade do que vc faz haverá desaprovação
agora vc sabe disso e fará o q tem q ser feito independente do resultado
para mim, FAZER é ter personalidade forte
vc pode n estar mto confiante do resultado nem se vai conseguir mas dizer a si mesmo que FEZ é a chave
vc vai se sentir realizado, e ter consciência do resultado
afinal, pior do que se indagar se a situação ainda está acontecendo, tipo uma mulher poder ou não gostar de vc é uma expectativa...faça sua parte sempre e lembre-se disto.