Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DinhM

Aprendiz

#1029050 Não sei se pode, mas vou continuar relatando os avanços.
Ontem estive de novo com ela e fico impressionado com o poder dessa técnica de conversas sexuais. Ela fica muito excitada com as nossas conversas e kino, fica falando pra eu olhar o corpo dela e aproveito, dou umas apertadas com desejo nas coxas dela e raspo a mão na bundinha, kino mais sexual só se pegasse na ppk logo. Senti um Idi quando ela falou que as coxas tão muito grossas que a calcinha tamanho "p" não entra mais, ai pedi pra ela me mandar a foto pra eu conferir, ela morreu de rir e disse que poderia mandar, depois voltou atras falando que eu ia me masturbar vendo, e ela não queria isso kkkkk (mas deve querer sim). Senti que dava para comer ela, o problema é que estava com a casa cheia ontem. Mas sinto que não vou resistir, deixar meus questionamentos pra la.

To pensando em jogar uma rotina direta que vi aqui no forum "Se a garota for muito, muito safada

.. Sempre é bom recorrer ao velho: Tenho que ser sincero, estou loouco pra
transar

com você".
E muito obrigado pelo feed galera.
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029095 Estou muito empolgado por você!
Será que você consegue encontrar com ela ainda este sábado?
Pelo jeito, está tudo correndo bem e eu gostaria de ler sobre o seu sucesso. Não deixe esfriar. Hoje pode ser seu grande dia! :yaaah
Handsome Rob

Aprendiz

#1030016 Deixa eu ver se entendi: Vc tava sozinho com a mina ela pos sua mão no coxa dela e vc......NADA ?
Devia é ter descido a mão pro meio, a mina querendo atitude e vc pensando em qual tática usar, tem coisa que é instinto brother.
Quanto a ser da mesma sala qual o problema ? Pegou comeu muito obrigado e cada um no seu caminho, para com essa síndrome de principe encantado vc mesmo descobriu que ela é "muito puta" então vc não vai ser nem o primeiro muito menos o ultimo a passar por ali. Só dá uma foda de categoria pq dái ela comenta com as amigas e elas vem atrás de vc, mulher gosta tanto de sexo quanto homem, se ficar nesse vou não vou vai acabar é com fama de frouxo.

Abraço
welbertiburcio

PUA EXPERT

#1030018 so vai ter um jeito de descobrir mais se fez td certo e ta mostrando que nao é amiguinho que quer pegar ela e ela ainda ta de mimimi com vc é pq ela quer
Último pulo porDinhM no 02 Set 2017, 12:23