- 29 Set 2016, 18:06
Bom, primeiramente eu quero agradecer a cada um como sempre, e pedir paciência para aqueles que estão lendo e em seguida respondendo. Paciência pelo fato de até eu estar de saco cheio disso tudo, mas não é tão simples assim. Eu tive um término de relacionamento ano passado, onde eu fiquei na merda, na fossa total. Por meio dessa perda eu conheci o Puabase e adquiri e continuo adquirindo bastante conhecimento ajudando e continuando a ler vários tópicos.
- 29 Set 2016, 18:07
Continuando...
Quem for no meu perfil, irá se deparar com meus diversos tópicos relacionado a minha ex. Estamos no mês de setembro e ja faz mais de 1 ano que meu relacionamento acabou, tive e estou tendo pelo meu ver um desenvolvimento grande, focado em meu trabalho, saindo pra lugares que eu sempre quis e não podia antes, procurando meu proprio estilo e tendo uma pequena vaidade na hora de me vestir e escolher roupas(coisa que eu não tinha e não ligava), cuidando da minha aparência como meu dentes, cabelo, corpo etc, e quando eu to afim pego uma HB'S. Em relação a Hb's quando eu terminei eu fui pegando várias, mas depois eu parei, e hoje não to preocupado com isso e sim mais comigo com meu EU(não sei porque, apenas estou assim), hoje eu pego quando dá e não quando eu quero.
Mas o ponto primordial desse topico é, eu ainda penso na minha ex namorada não como antes, pois antes eu estava obcecado, mas ainda penso galera, mesmo fazendo isso tudo que eu citei ae em cima, mesmo pensando nas coisas ruins do que as coisas boas, apesa de ter mais coisas boas do que ruins, mesmo assim, ta difíciç.
Não é algo que faça meu dia ser ruim, mas eu ainda penso nela depois desse tempo todo, depois de 1 ano e não sei mais o que fazer.
Só gostaria de uma luz em relação a isso, na verdade mais uma luz né. Pois ja criei outros topicos em relação a isso.
obrigado a todos.
Abraços