- 30 Set 2016, 13:27
Passei por isso essa semana
guria de outra cidade, estava a meses reberando, nem um nude decente consegui, e ela falava que quando nos encontrassemos não era de certeza que iriamos transar, ela se disse virgem e tal. Eu, como todo bom respeitador, respeitador do verbo be[s]ta, entendia, estava disposto a ir longe aceitando essa condição dela.
Pois bem, desde de julho que vinha batalhando pra gente se encontrar, e sempre dava algo errado.
pois bem, passando o tempo, esse mês, setembro, ela disse que saiu com um cara que conheceu num aplicativo, e rolou boquete, o cara gozou na boca dela, ela até tentou engolir, mas só foi metade, isso logo no primeiro encontro, já fiquei levemente alterado, argumento dela é de que "estava treinando pra mim"[não me desceu essa], mas superei, é liberdade dela, não temos nada que me permita proibir isso, fingi que isso não aconteceu, e voltamos ao normal, e essa semana, me fala que acha que perdeu a virgindade, "só que não foi toda", segundo ela rs, sangrou e talz, e só não "terminou" pq lembrou de mim, pq eu sou "especial". Fiquei puto, "
se o 'especial 'recebe cu doce, quero ser só mais um nessa poha então", pensei com meu botões, meti tratamento de gelo, IDD's, deixei de reponder IDI's, e provocações, frio ao estilo Alita, então a guria tava toda arrependida, chorando, e que agora está disposta a passar a noite comigo, sendo que antes tava colocando barrreira a beça, falou até em me apresentar aos pais, e que se eu quisesse, ela ia se guardar pra mim, e toda aquele barganha emocional. Agora nem sei se quero comer mais, se quiser é comer mesmo. O fato de eu estar 3 meses investindo pesado pra não deixar cair na rotina, dando atenção, e tudo mais, e um cara aleatório de um aplicativo pegar em questão de dias/horas me irrita, por isso não acredito em relacionamento a distância.
disso tirei lições:
-Como o colega disse, as nossas garotas são ingenuas, essa da minha experiência, não acho que ela vá me contar as outras coisas que ela vai fazer ou fizer apartir de agora, se souber que eu ficarei puto com isso, então,
fica o alerta,
elas podem fazer um monte de coisa e não nos contar só pra não perderem valor ante nós. Essa, obviamente, percebeu a perda de poder, e agora quer dar o trunfo dela.
-A principio mulher é só pra comer. Dane-se o resto, o importante é comer, como diz a frase
Ame uma garota e ela te foderá; foda uma garota, e ela te amará
Perdi uma guria entre 7~8 no começo do ano pq ouvi a história triste dela e fiquei muito afetivo, e deu merda, até hoje creio que se eu tivesse com a intenção de só comer, estariamos todos bem até hj,
Afeto, certos sentimentos, só virão depois que ela fizer por merecer. Antes e acima de tudo, da moral e bons costumes, e respeito aos sentimentos alheios, só tem uma coisa:
Eu. Já fui amador demais com meus sentimentos.
-Como diz Nessahan Alita, O sentimento amoroso é um sinal de submissão, coloca o homem num estado servil, e indo pela lógica "Mysteryana", essa submissão é um puta DVI que no jogo de poder passa o poder a ela, então... não podemos nos tornar refens de sentimentos que nos façam fracos, inseguros, e negativamente emocionais. Ter esquemas, flertar com várias garotas nos é uma forma de segurança, mantem a mente de abundância desperta, além claro de ser exercicio pra não perder o ritmo, e saber por quem, ou quando estamos cedendo e retrair, se for algo fora de hora.
Deixando claro:
NÃO SOU CONTRA CEDER AFETIVAMENTE E SE APAIXONAR, E SUA VIDA SER MAIS FELIZ POR QUE A TEM FAZENDO PARTE DELA, DEIXANDO BEM CLARO, ISSO É LINDO, ÓTIMO, SAUDÁVEL E NECESSÁRIO, MAAAAAAAAAAS... SOU COMPLETAMENTE CONTRA ISSO SE FOR FORA DE HORA. Esse SOU EU, MInha visão, minha opinião.