- 30 Set 2016, 01:00
ThEGoDFatheR escreveu:Todo o processo para sair de casa sozinho é:
1 - Saia de casa sozinho;
2 - Chegue ao lugar que foi.
Pronto, você saiu sozinho.
Amanhã mesmo estou viajando para outra cidade. Vou curtir um show. Conheço alguém? Não, ninguém. Vou com quem? Sozinho. E se der pra fazer uma social bacana, ótimo, se não der, foda-se.
Não tenha medo de sair sozinho, seja pra qual lugar for. Chega no local e tenta conversar com as pessoas, não precisa ser só com mulher.
Ah, e veja pelo lado bom da coisa: se a cidade é pequena e não tem muitos lugares para ir, então não é só você de homem que tem essa "dificuldade" em saber onde levar a mulher. Então seja criativo que você ganhará 100 pontos com ela.
Eu até sei me virar, a 2 meses atrás ocorreu um evento em uma outra cidade um pouco longe da minha (200km) montei na moto e fui, chegando la interagi com o ultimo da fila e fiz uma amizade ali para o evento, só que é foda sair apenas para rodar sozinho, você falou tudo, eu tenho é medo de ir algum lugar fica 15 minutos rodando e ir embora, mas fazer o que vamos tentar né, vlw pelo feedback.
Jonah Hex escreveu:Cidade Pequena: Você vai procurar os seguintes lugares para criar um circulo social (siga essa ordem de importância).
-Cursos (qualquer curso, mas busque um que tenha pessoas como o mesmo perfil que o seu).
-Igrejas (polemico, mas funcional)
-hobbies (aulas de dança, teatro, sei lá fica ao seu critério)
-Academia-(esse local fica em ultimo, por que criar vínculos nesses locais é difícil)
-Por ultimo mas não menos importante, procure o meu método da abordagem baseada em uma entrevista, costuma funcionar bem...
-O que eu aprendi com o PUA é que em uma cidade pequena é melhor conseguir uma base solida de amigos, que conseguir sexo casual -Contra intuitivo mas verdadeiro !!!
Vlw pelas dicas, hoje em dia curso só se for para aprender algo que realmente quero, terminei faculdade a menos de 1 ano, já to cheio de estuda para ganhar papel.
Igrejas kk, apesar de ser cristão, levo a vida apenas acréditando em Deus, mas não tenho vontade de ir a igreja, acrédito apenas em fazer o certo.
Sou nerdão meus hobbies é jogar online, mas até estava pensando em voltar a praticar voley para socializar mais e por que gosto.
Faço academia, é facil puxar assunto la mas é dificil pegar amizade, tenho amizade apenas um cara la e troco ideia as vezes com outros.
Esse seu metodo voce postou ele aqui? Vou olhar seu perfil e ver se acho algo.