Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dash
#1028966 Meu ponto de vista:

Ela criou uma barreira pq sofreu decepcoes com homens, ela é fria como uma forma de se proteger e aprendeu a jogar por causa de canalhas que passaram na vida dela.

Ela nao vai se entregar e envolver com alguem q ela nao confia ou acha q vai fuder com ela de nv.

Entao, das 2 uma:

Se vc realmente gosta dela e quer algo mais a medio prazo, senta e abre o jogo como homem, fala que nao gosta de joguinhos e quer curtir com ela e que ela vai conhecer um lado seu que nao conhece ainda.

Se vc só quer curtir, senta e abre o jogo tbm, fala que ela pode confiar em vc e q vc nao vai machucar ela, seja sincero e diga que vc nao ta no momento de curtir, que quer conhecer minas novas, mas que gosta de sair com ela e ter algo mais aberto e que ela nao precisa ser fria com vc.

Assim vc ja deixa claro quais suas intencoes e que nao ta jogando com ela. Se mesmo assim ela continuar com isso, vc corta, pois mulheres que ficam de joguinho é dor de cabeça.

Abraços,
CharmingPrincEEE
#1028967 É dificil de entender essa parte:

A mina nunca quer a responsa na mao dela, vc tem de conduzir, talvez ela seja fria pq se abalou com o mundo, sua missao eh ser a lareira, mostrar luz pra ela, comeca com coisas pequenas que vc curte de verdade, va devagar, seduza de fato, nao soh impressione, nem tente jogar, a unica coisa q vc joga eh que vc vai criar na mente dela o que vc quiser, eh o caminho que conheco pra seduzir em qualquer coisa que seja meu irmao...

Joga la e volta aqui!
toniko
#1028979 Como os colegas já disseram, não vale a pena.

Mesmo que você consiga reverter a situação, vai ser só por um tempo.

Pelo que você descreveu , ela é bem arisca, então quando se aproximarem , ela vai tentar dominar você, fazer joguinhos.

Então na boa, melhor nem se envolver muito, como disseram, é 1 2 fodas e tchau.
Lordi
#1028983 Bom se voce quer reverter essa situação a curto prazo, tente ficar com outra HB, se for possivel poste fotos de voce e a outra hb no facebook dando um role e esteja ciente que ela vera a foto, ou até melhor passe com outra HB em um lugar que ela esteja presente, aposto com você que revertera a situação, se ela ainda fingir que nada a afetou , pode ter certeza que ela não gosta de você e só esta jogando contigo, ai só resta você largar de mão, pois se não virara um amor não correspondido ou seja paixonite! :ae
tkcor
#1028985 Essa postagem caiu como uma luva numa relação com uma garota aqui no trabalho,valeu por compartilhar sua história,os comentários dos irmãos me fizeram refletir e me valorizar mais
Handsome Rob
#1030025 Gelo com gelo vai acabar é vendo ela com outro e ficar mal.
Brother ninguém muda ninguém nesse mundo, as pessoas só mudam se quiserem, ve qual o seu objetivo com a mina se for praticar blz tenta ir e finalizar, agora se tá tentando começar um relacionamento tá procurando com a pessoa errada.

Abraço